Passagens de Adolf Hitler

45 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Adolf Hitler para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Nos anos de 1913 e 1914 manifestei a opinião, em vários círculos, que, em parte, hoje estão filiados ao movimento nacional-socialista, de que o problema futuro da nação alemã devia ser o aniquilamento do marxismo.

A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente.

Qualquer aliança cujo propósito não é a intenção de iniciar uma guerra é sem sentido e inútil.

A natureza é cruel; então também estamos destinados a ser cruéis. Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.

O homem que não tem sentido na História, é como um homem que não tem ouvidos nem olhos.

A melhor constituição e forma do Estado é aquela que eleva as melhores mentes da comunidade para posições de liderança e influência. Mas, assim como na vida econômica, os homens hábeis não devem ser apontados de cima, mas sim precisam lutar entre si.

Meu socialismo nada tem a ver com marxismo. Marxismo é anti-propriedade. O Socialismo verdadeiro não é.

Há em todos um indivíduo que ascende por seus próprios esforços de sua posição anterior na vida para uma maior

Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso. Ao repelir os judeus estou lutando pelo trabalho do Senhor.

Com um sorriso satânico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente.

Eu insisto absolutamente em proteger a propriedade privada… precisamos encorajar a iniciativa privada!