Frases de Amor e Paix√£o

72 resultados
Frases de amor e paix√£o para enamorar

A sua primeira paixão, a mulher ama seu amante; em todas as outras ela só ama o amor.

Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor.

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado; Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja

Em sua primeira paixão, uma mulher ama seu amante, em todas as outras tudo que ela ama é o amor.

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pr√©-nupciais, discutem tudo de antem√£o, fazem planos e √† m√≠nima merdinha entram ‚Äúem di√°logo‚ÄĚ. O amor passou a ser pass√≠vel de ser combinado. Os amantes tornaram-se s√≥cios. Re√ļnem-se, discutem problemas, tomam decis√Ķes. O amor transformou-se numa variante psico-s√≥cio-bio-ecol√≥gica da camaradagem. A paix√£o, que deveria ser desmedida, √© na medida do poss√≠vel. O amor tornou-se uma quest√£o pr√°tica. O resultado √© que as pessoas em vez de se apaixonarem de verdade, ficam praticamente apaixonadas.

Porque ¬ęnenhum homem √© uma ilha¬Ľ, tamb√©m n√≥s n√£o somos homens de pedra que n√£o se emocionam com as nobres paix√Ķes do amor, amizade e compaix√£o humana.

O amor √© a √ļnica paix√£o que se paga com uma moeda que ela mesmo fabrica.

Afinidade constitui amizade, mas no amor existe uma certa animosidade, ou paix√£o resistente. Cada um aspira em ser o outro, e ambos juntos formam um novo todo.