Frases Interrogativas

1573 resultados
Frases interrogativas sobre diversos assuntos para ler e compartilhar. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

O que √© uma mulher? Eu lhes asseguro, eu n√£o sei. N√£o acredito que voc√™s saibam. N√£o acredito que algu√©m possa saber at√© que ela tenha se expressado em todas as artes e profiss√Ķes abertas √† habilidade humana.

No dia em que estiveres muito cheio de incomoda√ß√Ķes, imagina que morreste anteontem… Confessa: tudo aquilo teria mesmo tanta import√Ęncia?

O que significa niilismo? ‚Äď que os valores mais altos se desvalorizam. Falta a finalidade; falta a resposta ao “por qu√™?”.

Falar não é suficiente, as palavras não esclarecem nada. Eu terei que bater nalguma coisa, mas no quê?

Não vê os rios que nunca enchem o mar? A vida de cada um também é assim: está sempre toda por viver.

E sobretudo há nessa existência primeira uma falta de erro, e um tom de emoção de quem poderia mentir mas não mente. Basta? Basta sim.

Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando conosco mesmos?

Para mim? Para ti? Para ningu√©m. Quero atirar para aqui, negligentemente, sem pretens√Ķes de estilo, sem an√°lises filos√≥ficas, o que os ouvidos dos outros n√£o recolhem: reflex√Ķes, impress√Ķes, ideias, maneiras de ver, de sentir ‚ÄĒ todo o meu esp√≠rito paradoxal, talvez fr√≠volo, talvez profundo.