Frases sobre Repente

71 resultados
Frases de repente escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Enviei minha alma através do invisivel para soletrar alguma carta deste pós vida, mas de repente ela voltou para mim e respondeu: eu mesma sou o céu eo inferno.

Aprendizado é isso: de repente, você compreende alguma coisa que sempre entendeu, mas de uma nova maneira.

Em um determinado dia, em uma dada circunst√Ęncia, voc√™ acha que voc√™ tem um limite. E ent√£o voc√™ busca esse limite e encosta nele, e ent√£o voc√™ pensa: ‚ÄėCerto, esse √© o limite‚Äô. Logo que voc√™ atinge esse limite, alguma coisa acontece e de repente voc√™ pode ir um pouco mais longe.

Mentiras e meias verdades podem abrir uma ferida na mais s√≥lida uni√£o, como as ondas que, lentamente, abrem fendas nos rochedos. Ser infiel √† franqueza √©, de repente, ter o v√©u do romance cortado pela l√Ęmina da separa√ß√£o!

De repente a gente se encontra numa esquina, num outro planeta, no meio duma festa ou duma fossa, a gente se encontra, tenho certeza.

Esse primeiro calor ainda fresco traz: tudo. Apenas isso, e indiviso: tudo. E tudo é muito para um coração de repente enfraquecido que só suporta o menos, só pode querer o pouco e aos poucos.

E tem gente maravilhosa que, de repente, vai ficando longe, dif√≠cil de ver ‚Äď e a√≠ dan√ßa. Mas tamb√©m acho que aquilo que √© bom, e de verdade, e forte, e importante ‚Äď coisa ou pessoa ‚Äď na sua vida, isso n√£o se perde.

E de repente me sentia protegido, você sabe como: a vida toda, esses pedacinhos desconexos, se armavam de outro jeito, fazendo sentido.

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.

Não se preocupe se, de repente, a pessoa que amava se foi. Conscientize-se que amores entram e saem de nossas vidas. Porém, o verdadeiro amor fica para sempre!

Onde estava todo esse dinheiro? Estava muito bem guardado. De repente, ele apareceu logo, para salvar o quê? Vidas? Não. Apareceu para salvar os bancos.

Aprende algum ofício; pois quando a fortuna vai embora de repente, o ofício fica e nunca deixa a vida da pessoa.