Frases sobre Sempre

2456 resultados
Frases de sempre escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Ao poder, a primeira coisa que se diz √© ¬ęn√£o¬Ľ. N√£o por ser um ¬ęn√£o¬Ľ, mas porque o poder tem de ser permanentemente vigiado. O poder tem sempre tend√™ncia para abusar, para exorbitar.

Sempre considerei as ac√ß√Ķes dos homens como as melhores int√©rpretes dos seus pensamentos.

Basta prestar aten√ß√£o,as li√ß√Ķes sempre chegam quando voc√™ est√° pronto, e se estiver atento aos sinais, aprender√° tudo o que √© necess√°rio para o primeiro passo.

Serás sempre pobre, se és pobre; a fortuna apenas é concedida aos ricos.

Antifeminismo est√° tamb√©m operando sempre que qualquer grupo pol√≠tico est√° pronto para sacrificar um grupo de mulheres, uma fac√ß√£o, algumas mulheres, alguns tipos de mulheres, para qualquer elemento de opress√£o de classe-sexual: para a pornografia, para o estupro, para a agress√£o, para a explora√ß√£o econ√īmica, para a explora√ß√£o reprodutiva, para a prostitui√ß√£o. H√° mulheres por todo o espectro pol√≠tico masculino-definido, incluindo as duas extremidades dele, prontas para sacrificar algumas mulheres, geralmente n√£o elas mesmas, para os prost√≠bulos ou os hosp√≠cios. O sacrif√≠cio √© profundamente antifeminista; ele √© tamb√©m profundamente imoral‚Ķ

Todos os dias as mãos cortam os pequenos nós que se lhes formam entre os dedos, ao enovelarem a difícil meada da vida, com aquela pequena espada, que elas têm sempre na algibeira, à mesa, na cama, em toda a parte, e que se chama mentira.

Aprendizado é isso: de repente, você compreende alguma coisa que sempre entendeu, mas de uma nova maneira.

Chega um momento em sua vida, que você sabe: Quem é imprescindível para você, quem nunca foi, quem não é mais, quem será sempre!

Desde que ingressara na firma, como um jovem recruta, h√° mais de trinta anos, Castle sempre almo√ßava num restaurante atr√°s da Sr. James¬īs Street, n√£o muito longe do escrit√≥rio.

Existem sempre desigualdades na vida. Alguns homens s√£o mortos numa guerra, outros s√£o feridos, e outros nem chegam a sair do pa√≠s… a vida √© injusta.

São filósofos aqueles capazes de atingir o que sempre existe de maneira imutável.

Se a história se repete, e o inesperado sempre acontece, quão incapaz precisa o homem ser de aprender com a experiência?

O termo literatura, dito como censura, √© uma abreviatura t√£o forte que ‚Äď deve ter sempre havido uma inten√ß√£o semelhante desde os primeiros tempos ‚Äď se tornou uma abreviatura tamb√©m para ideias; o termo retira a verdadeira perspectiva e obriga a censura a cair muito antes e muito longe do seu alvo.

Pensar n√£o tem mais transcend√™ncia em si pr√≥prio do que arrumar uma casa: trata-se de p√īr em ordem, de organizar um meio em que nos possamos mover, o que n√£o significa que o queiramos fixo para sempre, como nenhuma dona de casa sup√Ķe que a limpeza se far√° para todo o sempre.