Frases sobre Sempre

2456 resultados
Frases de sempre escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Sonhadores felizes são os pessimistas. Formam o mundo à sua imagem e assim sempre conseguem estar em casa.

Dizes contentar-te com pouco; é essa, na realidade, a suprema sabedoria mas eu fui sempre a grande revoltada e a grande ambiciosa que só quer a felicidade quando ela seja como um turbilhão que dê a vertigem e que deslumbre!

O confronto nem sempre traz uma solução para o problema, mas, enquanto você não enfrenta o problema não há solução.

H√° pessoas que dizem: ‚ÄėSe os pais pensam sempre no bem dos filhos; por isso n√£o posso acreditar que ocorram tais fatos‚Äô. Mesmo que os pais s√≥ pensem no bem dos filhos, se n√£o conhecem a Verdade, podem prejudic√°-los. √Č o caso de esp√≠ritos de antepassados que molestam um descendente. Por isso ocorre a cura da doen√ßa de um descendente quando este oferece culto aos antepassados. No culto aos antepassados, considera-se mais importante a oferenda espiritual do que a oferenda material. A oferenda espiritual consiste em oferecer palavras da Verdade. Ler A Verdade da Vida para as almas dos antepassados √© uma forma de oferenda espiritual.

Na prosperidade, quando a corrente da vida corre igualmente com os nossos desejos, fujamos sempre de todo orgulho, altivez e arrog√Ęncia.

Enquanto a memória de alguns amigos amados viver no meu coração, eu direi sempre que a vida é boa.

O c√īmico tem esp√≠rito,mas pouca consci√™ncia do esp√≠rito. Cr√™ sempre naquilo pelo qual faz crer mais energicamente – crer em si mesmo.

O ci√ļme manifestado pelo homem quase sempre √© infundado e sempre inflama a mulher; o ci√ļme mostrado pela mulher quase sempre √© procedente e jamais inflama o homem.

√Č a lassid√£o da nossa vontade que constitui toda a nossa fraqueza, e sempre se √© forte para fazer o que se quer com for√ßa.

Receio bem que a agradibilidade de uma ocupação nem sempre revele a sua propriedade.

Desistir, como morrer, não é sempre mau. Há vezes em que não se pode evitar. Todos nos dizem continua, continua, mas é o mundo que desiste, inteiro, à nossa volta.

Em toda a obra de cria√ß√£o h√° um fio condutor, nem sempre facilmente discern√≠vel, que lhe d√° unidade – um fio discreto ou evidente, da maior import√Ęncia, pois √© um dos sinais da sua autenticidade.

Só existe um milagre, o milagre da meditaçao, que afasta o indivíduo da mente. E o coração dá-lhe sempre as boas-vindas e está preparado para lhe dar passagem, para o guiar na direcção do seu ser. E o ser é a sua plenitude, é o seu supremo bem-estar.