Frases sobre Sempre

2396 resultados
Frases de sempre escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Criador de anarquias sempre me pareceu o papel digno de um intelectual Рdado que a inteligência desintegra e a análise estiola.

O mundo √© hoje como um mar de pregui√ßosos conformados e orgulhosos das suas frustra√ß√Ķes. Definhando ao estonteante ritmo do ¬ęzapping¬Ľ entre canais de v√°rias formas de an√ļncios que prometem felicidades instant√Ęneas. Sempre fugas.

Qualquer operação do nosso espírito tem sempre a sua certa e inevitável origem no egoísmo.

A alma de um homem faminto alimenta-se sempre melhor e de uma maneira mais higiénica do que a de um homem farto.

Nada √© mais eterno na nossa cabe√ßa e na nossa pele que o sabor de um beijo vadio ou a tomada de posse de cum corpo desejado numa noite inesperada. Podem passar-se anos, d√©cadas at√©, recordar√°s sempre aquelas horas como as √ļltimas da tua vida, pois √© quando perdes o controlo que ganhas lugar na hist√≥ria.

√Č Natal sempre que deixares Deus amar os outros atrav√©s de ti… sim, √© Natal sempre que sorrires ao teu irm√£o e lhe ofereceres a tua m√£o.

Disso tudo, restam nervos muito sensíveis e uma predisposição séria para ficar calada. Mas aceito tanto agora. Nem sempre pacificamente, mas a atitude é de aceitar.

A mais injusta condi√ß√£o das guerras est√° no facto de que todos se atribuem o m√©rito das proezas, enquanto as derrotas s√£o sempre atribu√≠das a uma √ļnica pessoa.

Em geral, os sábios de todos os tempos disseram sempre o mesmo, e os tolos, isto é, a imensa maioria de todos os tempos, sempre fizeram o mesmo, ou seja, o contrário; e assim continuará a ser.

Sempre que o curso da vida do homem é governado pelo acidente ele se torna mais supersticioso.