Passagens de Renato Russo

215 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Renato Russo para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Uma guerra sempre avança a tecnologia Mesmo sendo guerra santa, quente, morna ou fria. Pra que exportar comida, se as armas dão mais lucros na exportação…

Te cuida, estamos todos sozinhos neste mundo e deve ser por isso que essa solidão não tem valor nenhum. É besta, mas são as pequenas coisas que valem mais.

Paro.. Agora todo mundo vai pensar como nosso país vai ficar rico e como agente vai faturar um milhão sem precisar matar ninguém.

Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.

É só você que me provoca essa saudade vazia Tentando pintar essas flores com o nome De amor-perfeito E não-te-esqueças-de-mim

Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!

A humanidade é desumana mas ainda temos chance… o sol nasce pra todos só não sabe quem não quer!!!!

Às vezes as coisas estão tão ruins que a única vontade que a gente tem é de SUMIR. Mas sempre existe um lugar onde a gente pode recomeçar. E essa música é sobre isso.

Você diz que tudo terminou Você não quer mais o meu querer Estamos medindo forças desiguais: Qualquer um pode vê Só terminou pra você.