Frases de Renato Russo

215 resultados
Frases de Renato Russo. Conheça este e outros autores famosos em Poetris.

Nada mais vai me ferir, É que já me acostumei com a estrada errada que eu segui. Com minha própria lei, tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como eu sei que tens também.

Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou. Mas tenho muito tempo, temos todo tempo do mundo… me diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo… Somos tão jovens…

QUANTAS CHANCES DESPERDICEI QUANDO O QUE EU MAIS QUERIA ERA PROVAR PRA TODO MUNDO QUE EU NÃO PRECISAVA PROVAR NADA PRA NINGUÉM (Quase sem querer)

Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo.

E eu sou como um boomerang, quando eu acerto é pra matar… Como um boomerang tudo vai voltar, e a ferida que você me fez, é em você que vai sangrar…

Só por hoje eu não quero mais chorar. Só por hoje eu espero conseguir aceitar o que passou e o que virá. Só por hoje vou me lembrar que sou feliz.

É quase impossível esquecer o menor abandonado, nossas dívidas, o racismo, as guerras… Mas graças à Deus, existe sempre a música.

Eu aprendi a ter Tudo o que sempre quis Só não aprendi a perder E eu que tive um começo feliz… Do resto não sei dizer

Não me diga como devo ser, gosto do jeito que sou. Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder.

Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros. Tem gente que não sabe amar…

…Já não me preocupo se eu não sei porque, às vezes o que eu vejo quase ninguém vê, eu se que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você[…]

Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo o ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade se alguém levasse embora até o que eu não tinha.