A Vida se origina de Deus. Deus é Amor. Um ato que expressa o amor vivifica o homem muito mais do que mil fortificantes.
Frases sobre Amor
2490 resultadosO grande amor nunca pode acabar bem. Mesmo que ambos morram ao mesmo tempo, num desastre, será sempre uma tragédia. Assim é com todos os amores que temos: morremos enquanto os amamos. Morre quem amamos e, ao mesmo tempo, quem nos amava.
Sou o amor que não ousa dizer o nome.
Os homens são animais estranhos, pensamos e sentimos com lógicas diferentes, e muitas vezes o que sentimos opõe-se ao que nos convém. O amor, a paixão, os sentimentos – e até, porque não, o ódio – que podem arruinar-nos, mas avançamos em direcção à ruína deliberadamente, temos necessidade de continuar a fazê-lo e ninguém sabe explicar porquê.
Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor.
Sempre que houver um vazio em tua vida, enche-o de amor.
Amemos, porque o amor é um santo escudo.
Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.
Todos nós, em algum momento, já dissemos entre lágrimas: ?estou sofrendo por um amor que não vale a pena?. Sofremos porque achamos que damos mais do que recebemos.
Aquilo que se faz por amor, parece ir sempre além dos limites do bem e do mal.
Ouso dizer que Deus é amor.
Não no objecto, no modo está o amor.
Sou escravo do dever por amor à liberdade.
Amor, quantos caminhos até chegar a um beijo, que solidão errante até tua companhia!
Oh, não se assuste, às vezes, a gente mata por amor, mas eu juro que um dia a gente esquece, juro
O amor é uma bela flor à beira de um precipício. É necessário ter muita coragem para a ir colher.
Os muros de solidão que crescem em torno de nós, sempre que desistimos de ter fé, são como muralhas de castelo que nos impossibilitam de ser o que realmente somos, que impedem que o nosso amor chegue aos outros … abortando-nos.
O amor sem admiração é só amizade.
Eu quero desaprender, quero não saber, quereria mesmo não saber ler nem escrever a minha própria língua. Eu sei lá o que queria! Não faça caso do meu mau humor de hoje: a pantera está rabugenta e tem agora, neste mesmo momento em que a noite se vai cerrando, a nostalgia das clareiras das suas florestas onde a esta mesma hora acordava, se espreguiçava, lançava o seu rugido e, de rins flexíveis, esbelta como uma onda, lá ia em busca de presa ou de amor…
O dinheiro compra quase tudo; mas não o amor de uma mulher. Temos que nos contentar com uma boa imitação.