Frases sobre Pessoas

2331 resultados
Frases de pessoas escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Há pessoas as quais não é fácil conviver, mas que jamais se podem abandonar.

A vida e para os humildes, devemos ser pessoas integras e honestas,porque nesta vida temos o dever ser limpos de coração.

Seja o teu vestuário tão custoso quanto a tua fortuna to consente, mas não afectado na confecção: rico, não extravagante; porque o trajo revela vulgarmente quem é a pessoa.

As lágrimas também acontecem para dignificar o prazer, as pessoas que nunca amaram assim são equilibradas mas provavelmente não são pessoas.

Realmente, toda a nossa vida é uma luta e uma fuga constante à depressão e ao receio da morte, não é? E ao mecanismo que nós arranjamos para nos defendermos disso. Se a gente esgravata um bocadinho em nós próprios ou nos outros, é aquilo que acaba por encontrar, o enorme receio da solidão, do abandono (que é aquilo que as pessoas suportam pior) e da morte.

Uma forma de nos educarmos a nós próprios é desafiarmos uma pessoa que para nós tem autoridade a pronunciar-se sobre um assunto em que sabemos que ela tem uma opinião diferente da nossa.

1 universo, 8 planetas, 204 pa√≠ses, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilh√Ķes de pessoas. E a √ļnica pessoa que eu s√≥ preciso para ser feliz √© voc√™ !

A vaidade √© uma das principais virtudes, e, no entanto, poucas pessoas admitem que a procuram e a tomam como objectivo. √Č na vaidade que muitos homens ou mulheres encontraram a salva√ß√£o, mas, apesar disso, a maioria das pessoas arrasta-se a quatro patas em demanda da mod√©stia.

A pol√≠tica √© uma coisa que tem de interessar as pessoas, porque n√≥s vivemos debaixo dela, portanto estamos interessados na ac√ß√£o dela: que n√£o nos incomode, que n√£o nos perturbe, que n√£o nos chateie…

A vida é um processo de tornar-se, uma combinação de estados que temos de percorrer. Onde as pessoas falham é que querem eleger um estado e permanecer nele. Este é um tipo de morte.