Há dois tipos de pessoas neste mundo: bons e maus. O sono dos bons é melhor, mas os maus parecem gozar as horas de vigília muito mais
Frases sobre Pessoas
2331 resultadosHá dois tipos de pessoas: as que correm riscos; e as que estão mortas.
Quem sabe Deus queira que conheças muita gente enganada antes que conheças a pessoa adequada para que, quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.
A leitura não passa de um substituto do pensamento próprio. Trata-se de um modo de deixar que seus pensamentos sejam conduzidos em andadeiras por outra pessoa.
Eu não penso que sou mau para as pessoas. Se realmente pensasse que o sou, voltaria a conduzir um camião, e estou a falar a sério.
Tudo que uma pessoa pode imaginar, outras podem tornar real.
A única coisa que lamento na vida é que não sou outra pessoa qualquer.
Se possível, não devemos alimentar animosidade contra ninguém, mas observar bem e guardar na memória os procedimentos de cada pessoa, para então fixarmos o seu valor, pelo menos naquilo que nos concerne, regulando, assim, a nossa conduta e atitude em relação a ela, sempre convencidos da imutabilidade do carácter.
O amor é banal. É por isso que é tão bonito. O que se quer da pessoa amada: antes que ela nos ame também, é que ela seja feliz, que seja saudável, que tudo lhe corra bem. Embora se saiba que o mundo não o permite, passa-se por cima da realidade, do raciocínio do que é possível, e quer-se, e espera-se, que Deus abra, no caso dela, uma excepção.
Aceitar a dignidade de outra pessoa é axiomático. Não tem nada a ver com dominação, apoio, ou atos de caridade em relação aos outros.
As pessoas que nunca têm tempo não conseguem grandes coisas.
Há pessoas que têm tudo para serem felizes, exceto a felicidade.
O amor só existe quando duas pessoas se encontram no meio de duas viagens diferentes.
Mesmo com papelão dobrado é possível quebrar uma espada, se aplicarmos um golpe com kiai, ou seja, concentração de uma intensa força de determinação. O êxito ou o fracasso na vida também depende do grau de determinação da pessoa.
Meus milagres são meus cartões de apresentação. Dou às pessoas o que elas querem, para que mais tarde me dêem o que eu quero: o seu amor a Deus.
As pessoas antigamente adoeciam, sei lá, os malucos, porque tinham psicoses, esquizofrenias ou neuroses fóbicas. Actualmente os problemas são sempre de relação, da relação da pessoa consigo própria, da relação com os outros.
Há pessoas que têm o dom de inspirar-me uma fulminante simpatia à primeira vista – quase sempre aliás, injustificada.
Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo por causa das pessoas…
Quando viajo, o que mais me importa são as pessoas, porque só falando com elas se conhece o ambiente.
Pessoas que não se arriscam geralmente cometem dois grandes erros por ano. Pessoas que se arriscam normalmente cometem dois grandes erros por ano.