Passagens de Paulo Coelho

361 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Paulo Coelho para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Se amar fosse f√°cil eu estaria abra√ßada com ele, e a letra da m√ļsica contaria uma hist√≥ria que √© a nossa hist√≥ria.

Porque o futuro pertence a Deus, e ele s√≥ o revela em circunst√Ęncias extraordin√°rias.

Ah, quem dera eu pudesse arrancar o coração do meu peito e atirá-lo na correnteza, e então não haveria mais dor, nem saudade, nem lembranças.

√Č mais f√°cil amar que ser amado. Aceite o amor: ele n√£o vai ficar esperando para sempre.

S√≥ sentimos medo de perder aquilo que temos, sejam nossas vidas ou nossas planta√ß√Ķes. Mas esse medo passa quando entendemos que nossa hist√≥ria e a hist√≥ria do mundo foram escritas pela mesma m√£o.

√Äs vezes, a felicidade √© uma b√™n√ß√£o ‚Äď mas geralmente √© uma conquista.

O bem e o mal tem a mesma face, o mesmo rosto, tudo depende da época, do momento, do instante em que cruzam o caminho de cada ser humano.

Tudo o que é novo incomoda. A vida nos pega desprevenidos e nos obriga a caminhar para o desconhecido mesmo quando não queremos ou quando não precisamos.

Senhor, dai-nos sempre a tua companhia, e a companhia de homens e mulheres que t√™m d√ļvidas, agem, sonham, se entusiasmam e vivem como se cada dia fosse dedicado a tua gl√≥ria.

Aproveita todas as oportunidades da tua vida, pois, quando elas passam, demoram muito tempo para voltar.

Um reino dividido não resiste às investidas do adversário. Um ser humano dividido não consegue viver com dignidade.

Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.