Frases Exclamativas

1257 resultados
Frases exclamativas sobre diversos assuntos para ler e compartilhar. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O h√°bito √© que me faz suportar a vida. √Äs vezes acordo com este grito: – A morte! A morte! – e debalde arredo o est√ļpido aguilh√£o. Choro sobre mim mesmo como sobre um sepulcro vazio. Oh! Como a vida pesa, como este √ļnico minuto com a morte pela eternidade pesa! Como a vida espl√™ndida √© aborrecida e in√ļtil! N√£o se passa nada, n√£o se passa nada. Todos os dias dizemos as mesmas palavras, cumprimentamos com o mesmo sorriso e fazemos as mesmas mesuras. Petrificam-se os h√°bitos lentamente acumulados. O tempo m√≥i: m√≥i a ambi√ß√£o e o fel e torna as figuras grotescas.

Um livro e tanto escreveria o capelão do Diabo sobre os trabalhos desastrados, esbanjadores, ineficientes e terrivelmente cruéis da natureza!

E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto.. sempre!

Aquele canta e ri; não se embaraça
Com essas coisas v√£s que o mundo adora
Este (oh, cega ambição!) mil vezes chora
Porque não acha bem que o satisfaça.

A qu√≠mica que produz a vida √© reproduzida facilmente por todo o cosmo. Parece improv√°vel que sejamos os √ļnicos seres inteligentes. √Č poss√≠vel mas improv√°vel!

Qu√£o mais bela “A Gioconda” desde que a n√£o pud√©ssemos ver! E se quem a roubasse a queimasse, qu√£o artista seria, que maior artista que aquele que a pintou!

Ter dentro da alma a luz de todo o mundo
E n√£o ver nada neste mar sem fundo,
Poetas meus Irm√£os, que triste sorte!…

Toda a gente tem dentro de si próprio um pedaço de boas notícias. As boas notícias é que tu não sabes o quanto grandioso podes ser! O quanto tu podes amar! O quanto podes conseguir! E descobrires qual é o teu potencial!

O tédio é de uma felicidade primária demais! E é por isso que me é intolerável o paraíso.

O amor é uma fonte cristalina de onde brota o líquido que sacia o corpo e energiza a alma. Quem, uma vez, provar a água da paixão, enquanto viver terá sede!

Desejos em simetria, pensamentos un√≠ssonos, a√ß√Ķes coordenadas, direcionadas ao mesmo alvo: eis a diferen√ßa entre um casal de sucesso e um casal comum!

Chega um momento em sua vida, que você sabe: Quem é imprescindível para você, quem nunca foi, quem não é mais, quem será sempre!