Frases sobre Ninguém

920 resultados
Frases de ninguém escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Cada pensador coloca alguma parcela de um mundo aparentemente estável em perigo, e ninguém pode totalmente prever o que vai emergir em seu lugar.

Ningu√©m sabe porque ama ou porque n√£o ama. √Č uma coisa que se sente, mas que n√£o se explica.

A honra concerne apenas √†s qualidades que s√£o exigidas de todos os que se encontram nas mesmas condi√ß√Ķes; a gl√≥ria, √†s qualidades que n√£o se podem exigir de ningu√©m.

Ninguém pode escrever a vida de um homem a não ser que tenha comido, bebido e convivido com ele.

O homem belo só o é quando o contemplam, mas o homem sábio é belo mesmo quando ninguém o vê.

Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo.

Quase ningu√©m repara em ningu√©m. Em parte porque o espa√ßo que nos circunda est√° cheio de chamadas, de perigos e de j√ļbilos; o ser humano, longe do que se pensa, √© o que menos se nota no mundo.

Ningu√©m, com toda certeza, √© capaz de assumir a lideran√ßa em todos os campos, pois para um homem os deuses concederam as proezas da guerra, a outro, a dan√ßa, para um outro, a m√ļsica e o canto, e, num outro, o todo poderoso Zeus colocou uma boa cabe√ßa.

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol faz um espetáculo lindo todas as manhas e mesmo assim, a maioria da plateia ainda dorme.