Frases sobre Ninguém

920 resultados
Frases de ninguém escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Ninguém pretende que a democracia seja perfeita ou sem defeito. Tem-se dito que a democracia é a pior forma de governo, salvo todas as demais formas que têm sido experimentadas de tempos em tempos

Deixe-me dizer-lhe pela √ļltima vez que eu n√£o tenho recorda√ß√Ķes. Ningu√©m guarda lembran√ßas do que profundamente despreza.

Preciso aprender a n√£o precisar de ningu√©m. √Č dif√≠cil, porque preciso repartir com algu√©m o que sinto.

O que é verdade é facilmente inteligível, e, no entanto, ninguém entende, e ninguém aceita.

√Č prudente aquele que n√£o confia mais em quem o iludiu uma √ļnica vez; mas ser√° injusto n√£o confiar em mais ningu√©m porque foi iludido por outrem.

Ninguém se sente tão completamente desiludido com o mundo, nem o conhece tão profundamente, nem o odeia tanto que, observado por ele com benevolência por um instante, não se sinta em parte reconciliado com ele.

Ninguém nasce feito. Uma pessoa nasce com uma série de expectativas, um monte de ideias de outras pessoas Рe tens que trabalhar através de tudo isso.

Os talentos atingem metas que ninguém mais pode atingir; os génios atingem metas que ninguém jamais consegue ver.

Aprendi a conhecer-me a mim próprio, e certamente desde então nunca mais ri ou escarneci de ninguém que não fosse eu próprio.

A vingança é sempre o prazer de um espírito mesquinho,
de um espírito amedrontado e avaro. Podes ter a certeza disso agora mesmo:
ninguém se deleita tanto com a vingança como a mulher.