Citações de Harrison Ford

13 resultados
Frases, pensamentos e outras citações de Harrison Ford para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Trabalho duro e uma atitude apropriada preparam você para os golpes de sorte que finalmente acontecerão – ou não.

Sacudia a minha cabeça, como em Não, eu apenas me pareço com ele. Mas isso não é justo. Então disse a essas velhinhas no aeroporto de Trenton, Sim, sou Harrison Ford. E elas ainda não acreditaram quem eu era.

É um fato pouco sabido, mas quis que Han Solo morresse no fim de Guerra nas Estrelas: Episódio VI – O Retorno de Jedi (1983). Pensei que daria mais ponderação e ressonância. Mas George Lucas não era compassivo. Ele não me quis ver morto por esses rapazes de urso de pelúcia.

Ninguém quer ver um herói que tem que escolher acima seu bastão para bater em alguém, mas eu sou imóvel o suficiente para fingi-lo.

Eu não tinha nenhuma expectativa do nível de adulação que viria à minha maneira. Eu só queria fazer uma vida normal com um papel em uma série televisiva

Sou como bombeiro. Quando saio num chamado, eu quero apagar um grande fogo, eu não quero apagar um fogo numa caçamba.

Eu não penso que eu dominei algo. Eu ainda luto corpo a corpo com as mesmas frustrações, as mesmas edições, os mesmos problemas como eu sempre fiz. Isso é como a vida.

[seu casamento com Melissa Mathison ] Era parte justa da série do relacionamento… Eu não sei se eu jamais propus um a ela.

Eu não faço trunques – faço corrida, pulo e caio. Depois de 25 anos eu sei exatamente o que eu faço.

[ quando perguntado: Se o céu existe, o que você quereria que deus lhe diga nas portas de pérolas ] o seu olhar é muito melhor em pessoa.