Passagens de John Lennon

99 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de John Lennon para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

O medo do desconhecido. É o medo dele que impele todo mundo para os sonhos, as ilusões, as guerras, a paz, o amor, o ódio, tudo isso – é ilusão. É isso o desconhecido. Aceite o desconhecido e será uma viagem tranquila. Tudo é desconhecido – aí você estará à frente do jogo. É o que é certo.

As pessoas estão sempre vendo pequenos fragmentos, mas eu tenho e vejo o todo… Não só na minha própria vida, mas o universo todo, o jogo todo.

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

Não me importa onde estarão os monges e onde estarão as auto-estradas. Para mim o importante é fazer o amor, e não a guerra, em todos os lugares do mundo.

A mulher é o negro do mundo. A mulher é a escrava dos escravos. Se ela tenta ser livre, tu dizes que ela não te ama. Se ela pensa, tu dizes que ela quer ser homem.

Ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.

Você pode dizer que sou um sonhador Mas eu não sou o único Eu espero que algum dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só

Se toda a gente exigisse paz em vez de mais uma televisão lá em casa, então existiria paz.

A gente tem que agradecer a Deus ou seja lá o que for que está lá em cima pelo fato de que todos nós sobrevivemos.