Passagens de John Lennon

99 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de John Lennon para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

O amor √© como uma planta. N√£o podes simplesmente p√ī-lo num vaso e esperar que cres√ßa. Tens de cuidar dele e de o regar.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos, e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e n√£o pelas l√°grimas.

Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar, não fique triste. Pois o sol faz um espetáculo lindo todas as manhas e mesmo assim, a maioria da plateia ainda dorme.

Os rituais s√£o importantes. Hoje em dia, est√° na moda n√£o ser casado. Eu n√£o tenho interesse em estar na moda.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos e n√£o pelas l√°grimas.

Não interessa quem amas, onde é que amas, por que é que amas, quando é que amas ou como é que amas, o que interessa é que amas.

(Eu sou ele como você é ele como você é eu e nós somos todos juntos)

Os inimigos são muito poderosos, e estão por todas as partes em que existem mais de três homens vivendo. Estão no ar, estão no espírito.

Imagine […] Talvez voc√™ diga que eu sou um sonhador Mas n√£o sou o √ļnico Desejo que um dia voc√™ se junte a n√≥s E o mundo, ent√£o, ser√° como um s√≥[…]

A insegurança e a frustração levam o homem à violência e à guerra.

E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Um sonho que sonhes sozinho é apenas um sonho. Um sonho que sonhes em conjunto com outros é realidade.