Frases sobre Difícil

473 resultados
Frases de difícil escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Queria apenas tentar viver aquilo que brotava espontaneamente de mim. Por que isso me era tão difícil?

Qualquer problema, por mais difícil que seja, somente ficará sem solução a partir do momento em que se abandonarem as tentativas.

O ideal cristão não foi considerado deficiente após testado. Ele foi considerado difícil e deixado de lado.

Jogava punhados de terra nos bolsos e os comia aos grãozinhos, sem ser vista, com um confuso sentimento de felicidade e raiva, enquanto adestrava suas amigas nos pontos mais difíceis e conversava sobre outros homens que não mereciam o sacrifício de que se comesse por eles a cal das paredes.

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

√Č mais dif√≠cil n√£o ter ci√ļmes de um amigo que √© feliz do que ser generoso para com um amigo em desgra√ßa.

Mais dif√≠cil √© quebrar a dificuldade de mostrar a realidade ao povo: tirando-o da alucina√ß√£o em que vive, cercado por informa√ß√Ķes que n√£o refletem a realidade. E, para consolidar a democracia, a maior dificuldade est√° em aproximar eleitores e eleitos, separados pela brecha entre a realidade e as informa√ß√Ķes produzidas pela m√≠dia.

Deixem-me dizer-vos neste momento que não fazer nada é a coisa mais difícil do mundo, a mais difícil e a mais intelectual.

Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil.

Não entendo de sonhos. Mas este me parece um profundo desejo de mudança de vida. Não precisa ser feliz sequer. Basta ano novo. E é tão difícil mudar. Às vezes escorre sangue.

S√≥ porque √© dif√≠cil compreender e amar o que √© espont√Ęneo e franciscano. Entender o dif√≠cil n√£o √© vantagem, mas amar o que √© f√°cil √© uma grande subida na escala humana.