Passagens de Caio Fernando Abreu

466 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Caio Fernando Abreu para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.

H√° tempos estou vivendo uma est√≥ria-de-amor-imposs√≠vel que rebenta a sa√ļde: sei que n√£o d√° p√© de jeito nenhum e n√£o consigo me libertar, esquecer.

Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar.

Vontade de pedir silêncio. Porque não seria necessária mais nenhuma palavra um segundo antes ou depois de dizerem ao mesmo tempo: Рquero ficar com você.

√Č preciso que voc√™ venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates? Apague minhas interroga√ß√Ķes.

E desej√°-lo assim, com todos os lugares comuns do desejo, a esse outro t√£o √≠ntimo que √†s vezes julga desnecess√°rio dizer alguma coisa, porque enganado sup√Ķes que tu e ele vezenquando sejam um s√≥.

Algumas coisas voltam, outras n√£o. E a √ļnica li√ß√£o que eu tiro disso tudo, √© que tudo teve seu motivo, para ter sido dessa maneira.