Passagens de In√°cio Dantas

188 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de In√°cio Dantas para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Conquistar longevidade numa rela√ß√£o a dois, significa relevar pequenos defeitos e ajudar a corrigir defeitos maiores. O resultado √© a sinergia m√ļtua e a constru√ß√£o de uma fam√≠lia coesa e feliz.

Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido.

Amar contém ensinamentos que aperfeiçoam a conduta humana, desenvolvem os mais nobres sentimentos, e purificam o espírito.

Clareie-se na luz da compreens√£o ao surgir a escurid√£o da discord√Ęncia. Uma centelha de afeto ilumina mais que uma labareda de desprezo!

Ao enfrentar dilemas e priva√ß√Ķes, e venc√™-los, o casal torna a uni√£o mais s√≥lida e mais afetiva. N√£o fugir do barco, remar e vencer a borrasca, √© o que faz dos navegantes parceiros insepar√°veis para sempre!

Um casal unido é como uma sociedade: duas forças em prol dos mesmos sonhos. A união é o segredo para o sucesso, pois como vencer uma competição se ambos competirem entre si?

Quer entrar no hall do sucesso? Com alegria nos l√°bios, sabedoria e honradez, pode-se abrir quaisquer ferrolhos, mesmo os mais bem trancados do mundo!

Qualquer problema, por mais difícil que seja, somente ficará sem solução a partir do momento em que se abandonarem as tentativas.

A alma que não viveu o amor, e o corpo que não sentiu o fogo da paixão, nunca vai entender qual é a fundamental essência da vida!

Quando existe paix√£o entre duas pessoas, a harmoniosidade da voz √© um min√©rio valioso retirado da mina do benquerer. √Č, pois, feito de ouro o brilho nas palavras de quem ama!

N√£o pretenda condicionar uma rela√ß√£o com exig√™ncias de qualquer ordem. Quem ama n√£o imp√Ķe condi√ß√Ķes no seu amor; antes, ama incondicionalmente!

Todo coração humano está domado para vencer os desafios do amor. Porém, um coração fica selvagem quando o amor passa e deixa os rastros do sofrer!

Avalie com sapiência as pessoas à sua volta. Quando subir ao sucesso surgirão pessoas que dirão gostar de você; mas, se descer ao fracasso, ficarão somente aquelas que o amam!

Se alguém vier com grosserias e insultos, seja paciente e acalme-o. Até o rio mais impetuoso é engolido pela calmaria do mar.

Mesmo quando tudo parece perdido, as esperanças fenecidas, ainda há uma chance final: Deus. Porém, de nada adianta erguer as mãos para o céu e pedir um milagre se não tiver fé nAquele que lá habita!

Se voc√™ brigou com quem ama, busque a reconcilia√ß√£o. N√£o silencie. Fale, ‚Äėapare as arestas‚Äô. Quando em brigas de amor o sil√™ncio fere mais do que um grito!

Se as pessoas n√£o melhoram para si, melhore para as pessoas. Seja digno e receber√° dignidade. Veja-as com outros olhos e ser√° visto com nova √≥ptica. As imperfei√ß√Ķes que julgamos nos outros muitas vezes est√° em n√≥s mesmos.

Para conquistar um amor, deixe a sua boca falar com a voz do coração. As palavras têm perfume e cor quando reflectem a ternura de um sentimento.