Frases sobre Amar

539 resultados
Frases de amar escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor.Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus Рou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não

Amar é cansar-se de estar só: é uma cobardia portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

√Č Natal sempre que deixares Deus amar os outros atrav√©s de ti… sim, √© Natal sempre que sorrires ao teu irm√£o e lhe ofereceres a tua m√£o.

Amar √© arriscar tudo, sem garantia alguma. Apenas com a f√© de que, no amor, nos cumprimos… Amar √© desprender-se e perder-se… abrir-se e abandonar-se √† vontade de ser feliz.

Amar? Para quê? Por um tempo, não vale a pena.
E, para sempre, é impossível.

O amor é um sentimento universal, uma doação divina para unir a humanidade. Prove gota a gota o precioso líquen desse cálice. Quem não ama a si mesmo, como haverá de amar o próximo?

Dizer que se vai amar uma pessoa a vida toda é como dizer que uma vela continuará a queimar enquanto vivermos.

√Äs vezes os ventos que nos tiram algo que amamos s√£o os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar… Existem pessoas que amam o poder e existem pessoas que tem o poder de amar.