Frases sobre Longe

209 resultados
Frases de longe escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Eu n√£o sou da sua rua, eu n√£o sou o seu vizinho, eu moro muito longe, sozinho. estou aqui de passagem.

E foi por isso que decidi recusar tudo o que, de perto ou de longe, por boas ou m√°s raz√Ķes, faz morrer ou justifica que se fa√ßa morrer.

N√£o brigo com inimigos distantes mas com aqueles que, aqui perto, cooperam com os que est√£o longe e cumprem suas ordens, e sem os quais os √ļltimos seriam inofensivos.

A ironia atinge apenas a intelig√™ncia. In√ļtil desperdi√ß√°-la com os que est√£o longe do seu alcance. Contra estes ainda n√£o se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice √© invenc√≠vel.

Longe das cercas embandeiradas que separam quintais, no cume calmo do meu olho que vê assenta a sombra sonora dum disco voador.

Quase ningu√©m repara em ningu√©m. Em parte porque o espa√ßo que nos circunda est√° cheio de chamadas, de perigos e de j√ļbilos; o ser humano, longe do que se pensa, √© o que menos se nota no mundo.

N√£o temos a coragem de admitir em p√ļblico que n√£o temos defeitos e que os nossos inimigos n√£o t√™m qualidades; por√©m, intimamente, n√£o andamos longe de acreditar nisso.

Daqui a vinte anos estaremos mais dececionados pelas coisas que não fizemos do que pelas que fizemos. Solte, pois, as amarras. Navegue para longe do porto seguro. Apanhe os ventos alísios. Explore. Sonhe. Descubra.

O riso não é de todo um mau começo para uma amizade e é de longe o seu melhor final.

Conheci em tempos uma freira – longe daqui! Era uma boa freira, trabalhadora, mas a sua vida era lamentar-se, lamentar-se de tudo o que acontecia… No convento chamava-lhe ¬ęIrm√£ Lamentadora¬Ľ, bem entendido. Mas um crist√£o n√£o pode viver assim. E d√≥i ver tantos crist√£os com o rosto amargurado.

Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez. Portanto livre-se das bolinas. Navegue longe dos portos seguros. Pegue os ventos da aventura em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.

Não penso que o homem tenha grandes capacidades de desenvolvimento. Foi tão longe quanto podia, o que não é tão longe como isso.