Frases sobre Corpo

499 resultados
Frases de corpo escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O amor é uma fonte cristalina de onde brota o líquido que sacia o corpo e energiza a alma. Quem, uma vez, provar a água da paixão, enquanto viver terá sede!

Terminei, enfim, esta obra, que nem a ira de J√ļpiter, nem o fogo,
nem o ferro, nem o tempo devorador poder√£o destruir.
Quando aquele dia, que disp√Ķe apenas do meu corpo, quiser,
poder√° p√īr fim ao tempo da minha incerta vida;
mas com a melhor parte de mim me elevarei imortal
sobre as estrelas, e o meu nome n√£o perecer√°.

Uma pessoa que se encontra confinada aos limites da mente, do coração e do corpo está presa, metida entre quatro paredes.

As riquezas pintam o homem, e com as suas cores cobrem e escondem não apenas os defeitos do corpo, mas também os da alma.

O objetivo mais alto do artista consiste em exprimir na fisionomia e nos movimentos do corpo as paix√Ķes da alma.

O movimento dos corpos parecia desenrolar uma longa película-cinematográfica, projetando sobre o rosto, como que sobre a tela de um televisor, um filme cativante cheio de perturbação, de espera, de explosão, de dor, de gritos, de emoção e de raiva.

Para a alma, a religi√£o constitui um consenso normal exactamente compar√°vel ao da sa√ļde em rela√ß√£o ao corpo.

Para a sa√ļde da mente e do corpo, os homens deveriam enxergar com seus pr√≥prios olhos, falar sem megafone, caminhar com sobre os pr√≥prios p√©s em vez de andar sobre rodas, trabalhar e lutar com seus pr√≥prios bra√ßos, sem artefatos ou m√°quinas.

O corpo do rio agita-se lentamente. Todo o seu corpo é de água. O rio é sempre jovem. Podem passar séculos. Pode passar toda a eternidade. O rio é sempre jovem.

Somos prisioneiros da vida e temos que suport√°-la at√© que o √ļltimo viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

As grandes doenças da alma, bem como aquelas do corpo, renovam o homem; e as convalescências espirituais não são menos agradáveis nem menos miraculosas do que as físicas.