Passagens de Lady Gaga

34 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Lady Gaga para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Eu costumava descer a rua como se fosse uma grande estrela. Eu quero que as pessoas alimentem as suas ilus̵es sobre o qụo grandes se podem tornar Рe depois lutarem tanto e ṭo fortemente por isso todos os dias, at̩ que a mentira se torne verdade.

Quando eu era morena, me chamavam de Amy Winehouse. Agora me chamam de Christina Aguilera e Gwen Stefani

Amar é estar em perigo, sempre. O amor faz você se arriscar, ser irracional. Mantém você vivo e também te destrói. […] Eu tenho medo que assim que eu achar um amor, não terei nada para escrever a respeito, mas talvez eu me apaixone por alguém que seja meu muso inspirador

Eu tinha um namorado que me dizia que eu nunca iria ser bem sucedida, nunca haveria de ser nomeada para um Grammy, nunca teria uma canção no top, e que tinha esperança que eu falhasse. E eu disse a ele: «Um dia, quando já não estivermos juntos, não conseguirás pedir uma chávena de café em qualquer sítio sem que me estejas a ouvir ou a ver.».

Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir os seus sonhos. Se continuas indecisa em que caminho seguir, lembra-te que dessa forma a tua carreira nunca acordará e que um dia te irá dizer que já não te quer.

Se não lutamos pelo que pensamos e se não lutamos por nossos direitos, muito em breve vamos ter tantos direitos quanto a carne de nossos ossos

A confiança é como um espelho, podemos repará-lo se estiver partido, mas continuaremos sempre a ver a falha no reflexo daquela porcaria.

Eu tenho essa coisa esquisita que se eu dormir com alguém, vão levar minha criatividade pela minha vagina

Nunca permitam que ninguém no mundo vos diga que vocês não podem ser exactamente aquilo que vocês são.

Que bela noite, Adele mereceu todos os prêmios que ganhou e talvez um extra por ser tão linda e amável

Quando fazes música ou escreves ou cries, é a tua missão ter uma mente explosivamente aberta, irresponsável, sem qualquer tabu com qualquer ideia que estejas a concretizar nessa altura.

Bem, essa é a tua opinião, certo? E eu não estou a fim de perder o meu tempo para tentar mudá-la.

Eu amo Faith No More. ‘Epic’ fazia parte de um número que eu montei em um bar que eu trabalhava. Quando descobri que eles fizeram cover de ‘Poker Face’ não acreditei

A memória é muito poderosa. Consigo provocar e ter orgasmos apenas com o poder da minha mente.