Frases sobre Vida

3630 resultados
Frases de vida escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Eu tudo compreendo, tudo sei; tenho passado a vida a arrancar-me espinhos, que não há nada que não tenha passado em mim; e a ronda trágica desta vida tem dançado comigo todas as suas danças. E para tudo tenho encontrado remédio, e tenho-me arrastado sempre; embora cansada e esfarrapada, tenho-me deixado viver.

Eu gostaria de ser lembrado como um homem que teve um tempo tempo maravilhoso a viver a vida, um homem que teve bons amigos, uma boa família Рe penso que não puderia pedir mais do que isso, afinal.

Não enumere jamais em sua imaginação o que lhe falta. Pelo contrário, conte tudo o que possui. Verá, em suma, que a vida foi esplêndida com você.

O c√°lice da vida estava envenenado para sempre e, o cora√ß√£o feliz e alegre, nada via em torno de mim sen√£o uma treva densa e terr√≠vel, que nenhuma luz penetrava…

Honrai as mulheres! Elas semeiam rosas celestiais no curso da nossa vida; formam os laços afortunados do amor, e, sob o véu pudico das graças, nutrem com mão sagrada a flor imortal dos nobres sentimentos.

(Sobre o prazer de fumar e despejar e voltar a encher o cachimbo) O meu objectivo consiste em fumar, mas, em resultado disso, as coisas tendem a entupir-se, receio. Também a vida é muito parecida com o acto de fumar, especialmente o casamento.

A coisa mais importante para toda a vida √© a escolha da profiss√£o: quanto a isso, s√≥ o acaso disp√Ķe.

Em vida,
eu jamais teria sido tão cortês,
tal era o meu desejo de sobressair.