Frases sobre Mal

841 resultados
Frases de mal escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Claro que te farei mal. Claro que me farás mal. Claro que podemos, mas essa é a condição da existência. Receber a Primavera significa correr os riscos do Inverno. Se desistir agora será correr o risco do desaparecimento. Amo-te.

Não experimentei tudo. Nunca fui à heroína, nunca me piquei. Foi o básico: fumei, cheirei, tomei ácido. E larguei isso tudo. Na verdade, nunca fui um bom maconheiro. Posso eventualmente fumar aqui e ali, não vejo muito mal. Mas não sou adepto

Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paix√£o e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal

Os vícios entram na composição da virtude assim como os venenos entram na composição dos remédios. A prudência mistura-os e atenua-os, e deles se serve utilmente conta os males da vida.

O pensamento é o consolo e o remédio para tudo. Se às vezes vos faz mal, pedi-lhe o remédio para o mal que vos causou, e ele vos dará.

Todo o nosso mal prov√©m de n√£o podermos estar sozinhos: da√≠ o jogo, o luxo, a dissipa√ß√£o, o vinho, as mulheres, a ignor√Ęncia, a desconfian√ßa, o esquecimento de n√≥s mesmos e de Deus.