Frases sobre Momentos

536 resultados
Frases de momentos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Podemos escolher recuar em direção à segurança ou avançar em direção ao crescimento. A opção pelo crescimento tem que ser feita repetidas vezes. E o medo tem que ser superado a cada momento.

Chega um momento em sua vida, que você sabe: Quem é imprescindível para você, quem nunca foi, quem não é mais, quem será sempre!

Nossas vidas s√£o definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Em rela√ß√£o a todos os atos de iniciativa e de cria√ß√£o, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata in√ļmeras ideias e planos espl√™ndidos: √© que no momento em que nos comprometemos definitivamente a Provid√™ncia move-se tamb√©m.

Eu n√£o sou de ningu√©m!… Quem me quiser h√°-de ser luz do Sol em tardes quentes… H√°-de ser Outro e outro num momento! For√ßa viva, brutal, em movimento, astro arrastando catadupas de astros!

Qui√ß√° tenho inimigos de minhas opini√Ķes, mas eu mesmo, se espero um momento, posso ser tamb√©m inimigo de minhas opini√Ķes.

Quando você entra em uma situação tensa, e tudo vem contra você até parecer que você não conseguiria aguentar nem mais um minuto sequer, não desista, pois esta é justamente a situação e momento em que a maré irá virar.

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e recuperado a esperança.

Lembre-se não só de dizer a coisa certa no lugar certo, mas ainda muito mais difícil, de não dizer a coisa errada no momento de tentação.

Alguém disse que um ficcionista a partir de dado momento só devia ler biografias, e eu concordo. As histórias estão todas inventadas, as vidas estão todas inventadas, e uma biografia é tão inventada como um livro de memórias ou uma autobiografia.

Eu devo dizer que acho a televisão muito educativa. No momento em que alguém liga a televisão, eu vou à biblioteca e leio um livro.

Era nesse momento t√£o grande que ambos se entregavam para a vida, sem olhar para tr√°s ou pensar um pouco, ambos se entregavam um ao outro para a vida, porque, a partir desse momento grande, toda a vida seria assim natural, inexplic√°vel e grandiosa.

Nunca me senti confortável comigo próprio como fazendo parte de uma maioria. Sempre me senti estranho e tímido, e de fora dos grandes momentos das vidas dos meus amigos.

A maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino.