Frases sobre Lados

302 resultados
Frases de lados escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O mundo é como um camponês embriagado; basta ajudá-lo a montar sobre a sela de um lado para ele cair do outro logo em seguida.

Temos construído catedrais e ficado do lado de fora pois as catedrais que construímos tememos que sejam armadilhas.

A curiosidade, instinto de complexidade infinita, leva por um lado a escutar às portas e por outro a descobrir a América; Рmas estes dois impulsos, tão diferentes em dignidade e resultados, brotam ambos de um fundo intrinsecamente precioso, a actividade do espírito.

Preciso de um dia a seu lado pra que tudo se resolva enfim. Eu sei que eu posso ser o seu agrado √© s√≥ voc√™ cuidar de mim…

N√£o Olhe para os Lados Seja um poema, uma tela ou o que for, n√£o procure ser diferente. O segredo √ļnico est√° em ser indiferente.

Para quem está do lado de fora Рe toda a gente neste mundo está do lado de fora em relação a todos os outros Рalgo parece sempre pior ou melhor do que é para aquele a que isso diz respeito, sendo esse algo boa ou má sorte, um envolvimento amoroso infeliz ou uma negação artística.

Ai de mim, que me abraso em fogo vivo,
Com mil mortes ao lado,
E, quando morro mais, ent√£o mais vivo!
Porque assi me h√° ordenado
Meu infelice estado
Que, quando me convida
A morte, pera a morte tenha vida.

Conversa: feira na qual se exp√Ķem os dotes mentais mais despiciendos, estando cada expositor t√£o ocupado com a arruma√ß√£o dos seus bens que nem consegue dar aten√ß√£o aos do colega do lado.

Até mesmo as lagartixas nas paredes foram capturadas e redistribuídas irmãmente dos dois lados da divisão central.

Porque é que estranhas tanto que um deputado deixe o partido e vá ser deputado para outro lado? O jogador de futebol também muda de clube.

As pessoas são como a Lua: têm sempre um lado escuro que não mostram a ninguém.

Este é um dos orgulhos da nossa funesta humanidade: cada homem julga-se mais infeliz que outro infeliz que chora e geme ao seu lado.

O que está em causa é a maneira como se vive. Acima de tudo, importa que uma pessoa tenha sempre presente a vontade de se proteger, um instinto fatal. Nunca chegaremos a lado nenhum se baixarmos os braços e deixarmos que nos ataquem. O sentimento crónico de impotência acaba por corroer o ser humano por dentro.

Durmo e desdurmo.
Do outro lado de mim, lá para trás de onde jazo, o silêncio da casa toca no infinito. Oiço cair o tempo, gota a gota, e nenhuma gota que cai se ouve cair.

Sucesso constante só mostra um lado da vida: nos rodeia de amigos que só elogiam e silencia inimigos que apontariam nossos defeitos

Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado! Ninguém respeita a Constituição, mas todos acreditam no futuro da nação.