Frases sobre Alegria

367 resultados
Frases de alegria escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Mas assim como na √©tica o mal √© uma conseq√ľ√™ncia do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

A rotina n√£o basta ao cora√ß√£o do homem. O grande desafio √©, em cada dia, voltar a olhar tudo pela primeira vez, deslumbrando-se com a surpresa dos dias. √Č reconhecer que este instante que passa √© a porta por onde entra a alegria.

No meio das trevas, sorrio √† vida, como se conhecesse a f√≥rmula m√°gica que transforma o mal e a tristeza em claridade e em felicidade. Ent√£o, procuro uma raz√£o para esta alegria, n√£o a acho e n√£o posso deixar de rir de mim mesma. Creio que a pr√≥pria vida √© o √ļnico segredo.

Preenche tua casa e teu estabelecimento com vibra√ß√Ķes de alegria. Teus familiares ser√£o saud√°veis e teu estabelecimento prosperar√°.

H√° apenas dois tipos de estado de alma constante em que a vida vale a pena ser vivida – com a nobre alegria de ter uma religi√£o, ou com a nobre tristeza de se ter perdido uma.

O ser humano consegue se entristecer quanto quiser, mas consegue também se alegrar quanto quiser. Se chamares a tristeza, ela virá para fazer dueto contigo. Se chamares a alegria, ela virá fazer dueto contigo.

A alegria é o fogo sagrado que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência.

Os homens deveriam saber que √© do c√©rebro, e de nenhum outro lugar, que v√™m as alegrias, as del√≠cias, o riso e as divers√Ķes, e tristezas, des√Ęnimos e lamenta√ß√Ķes.

O amor e a paix√£o n√£o nos fazem necessariamente felizes, mas s√£o uma festa e uma alegria porque deles podemos esperar ao menos isto: que eles nos tornem um pouco outros, que eles nos mudem.

A alegria verdadeira não tem explicação possível, não tem a possibilidade de ser compreendida Рe se parece com o início de uma perdição irrecuperável.

Eu amo tudo que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e err√īnea f√©
O ontem que deixou alegria
Só porque foi,e voou
E hoje é já outro dia