Eu gosto muito de historias tristes. Verá que me não rio, quando me dizem alguma cousa que me toque o sentimento. A minha familia chama-me poeta; os vizinhos chamam-me tolo ; não sei bem o que sou; mas o que não sou é insensível.
Frases sobre Gosto
260 resultadosCada qual tem um gosto que o arrasta.
Um homem desigual não é um homem só, são muitos; multiplica-se tantas vezes quantos os seus gostos, e de maneiras diferentes. É a cada momento o que não era, e vai ser em breve o que nunca foi: sucede-se a si mesmo.
Quando mais gosto das mulheres, é quando beijam, porque então têm de estar caladas.
Não gosto nada do campo; é uma espécie de sepultura saudável.
Um bom cozinheiro pode dar gosto até a uma velha sola de sapato; da mesma maneira, um bom escritor pode tornar interessante mesmo o assunto mais árido.
Gosto de perceber que as minhas dores são cada vez mais rapidamente superadas.
Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.
Todo prazer sentido com gosto parece-me casto
Gosto das pessoas que têm cara de quem vive. E isso não tem a ver com beleza. Normalmente, as pessoas que eu acho atraentes não são bonitas, têm um charme lento, que eu não sei explicar.
Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto.
Gosto do cinema que me faz mexer na cadeira.
Só me puteio por te me enganado OUTRA VEZ. Mas gosto de perceber que as dores são cada vez mais rapidamente superadas.
(O Brasil) é um país novo, de que eu gosto há muitos anos. É um país optimista, não está cansado, não está desiludido, sem esperança. Mesmo que agora haja tanta asneira feita no Brasil, todos os dias, não é? Só que eles têm espaço e tempo para uma maior dose de asneira do que nós.
Viajo porque gosto, volto porque te amo.
Não gosto nada de saber o que dizem de mim nas minhas costas. Faz com que eu fique convencido demais
De todos os sentidos, a vista é o mais superficial, o ouvido o mais orgulhoso, o olfacto o mais voluptuoso, o gosto o mais supersticioso e inconstante, o tacto o mais profundo.
Não é só a moda e o capital que nos forçam o gosto e inventam necessidades. É também o homem de ideias. Por isso umas e outros todos passam.
O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.
Gosto tanto da convalescença! É a parte que faz a doença valer a pena!