Frases sobre Reais

225 resultados
Frases de reais escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Nada é tão real como um sonho e, se você for atrás dele, algo maravilhoso lhe acontecerá: pode ser que você envelheça, mas jamais será velho.

Na ignor√Ęncia n√£o conseguir√≠amos, como n√£o conseguiremos, enxergar o caminho real que Deus tra√ßou a cada um de n√≥s na Terra. Todos n√≥s, sejamos crian√ßas ou jovens, adultos ou j√° muit√≠ssimo maduros, devemos estudar sempre.

√Č atrav√©s da arte e s√≥ pela arte, que podemos realizar-nos na perfei√ß√£o; pela arte e s√≥ atrav√©s da arte, nos podemos proteger dos s√≥rdidos perigos da exist√™ncia real.

O socialismo real está dentro do homem. Não nasceu com Marx. Já existia nas comunas de Itália na Idade Média. Não podemos dizer que já está acabado.

O amor que sente no seu coração, na sua essência, é suficientemente real. Esse amor é o seu verdadeiro Eu e não se trata de uma fantasia nem de um ideal. Essa convicção profunda servirá de base para a relação afetuosa que deseja quando chegar a altura. Não precisa de transformar esta relação em algo grandioso. Respeite os desejos do seu coração e deixe que o amor floresça a seu tempo.

Desordem no corpo, erro no espírito, uma coisa alimentando a outra, eis o real da imaginação.

Se escondes os teus pecados √© porque ainda pensas que o pecado tem exist√™ncia real. Ainda pensas que foi teu ‚ÄėEu verdadeiro‚Äô que cometeu o pecado. Respeita mais o teu ‚ÄėEu verdadeiro‚Äô. Insulta o ‚Äėfalso eu‚Äô, enxota-o e anula-o.

Essa é a luta da humanidade, recrutar outras pessoas para a sua versão do que é real.

Homens caracterizam pornografia como algo mental porque as mentes deles, os pensamentos deles, os sonhos deles, as fantasias deles, s√£o mais reais para eles que os corpos ou vidas das mulheres; de fato, homens t√™m usado seu poder social para caracterizar um com√©rcio de mulheres de 10$ bilh√Ķes ao ano como fantasia.

Sem sonhos, a vida n√£o tem brilho. Sem metas, os sonhos n√£o tem alicerces. Sem prioridades, os sonhos n√£o se tornam reais.

Cuidado, n√£o se deixe seduzir por falsas ilus√Ķes. √Äs vezes o que os l√°bios expressam n√£o √© o que o cora√ß√£o diz. Veja a pessoa ‚Äėpor dentro‚Äô e certifique-se se √© real o sentimento. Somente a√≠ entregue-se, ciente que finalmente encontrou o amor que procura.

Tudo o que √© simples √© inteiramente imagin√°rio, n√£o √© verdadeiro. O que √© real, o que √© verdadeiro, n√£o √© ¬ęum¬Ľ, nem √© redut√≠vel √† unidade.

As coisas que nos assustam s√£o em maior n√ļmero do que as que efectivamente fazem mal, e afligimo-nos mais pelas apar√™ncias do que pelos factos reais.