Frases sobre Vez

1752 resultados
Frases de vez escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Uma besteira repetida por trinta e seis milh√Ķes de bocas n√£o deixa de ser uma besteira. As maiorias t√™m mostrado as mais das vezes uma aptid√£o superior √† servid√£o.

Eu acho que no artista, e mesmo fora do artista, na vida, o subconsciente resolve muita coisa e trabalha tudo. E de vez em quando atira uma coisa para o consciente. Est√° tudo guardado nessa grande mala que herdamos, que vem no sangue.

Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo.

Acho que, se a gente pudesse correr sem nunca se cansar, nunca mais iria querer parar. Mas √†s vezes existem raz√Ķes muito especiais para se parar

N√£o se deve viver em luxo. No luxo a gente se torna um objecto que por sua vez tem objectos. S√≥ se v√™ a ¬ęcoisa¬Ľ quando se leva uma vida mon√°stica ou pelo menos s√≥bria. O esp√≠rito pode viver a p√£o e √°gua.

Alguém disse uma vez que na hora em que se pára para pensar se gosta de alguém, já se deixou de gostar da pessoa para sempre.

Da primeira vez ela chorou… Mas resolveu ficar. √Č que os momentos felizes tinham deixado ra√≠zes no seu penar. Depois perdeu a esperan√ßa, porque o perd√£o tamb√©m cansa de perdoar.

Se toda a gente exigisse paz em vez de mais uma televis√£o l√° em casa, ent√£o existiria paz.

O terror tem sido, algumas vezes, o mais avisado conselheiro nas ang√ļstias. Muitas vit√≥rias, que a hist√≥ria atri¬≠bui ao denodo dos generais, foi o √≠mpeto da resolu√ß√£o extrema do medo que lhas deu.

As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.