Frases sobre Plano

75 resultados
Frases de plano escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Está a perguntar como trabalho? Faço um plano detalhado com os capítulos todos, as personagens todas. Uma espécie de mapa do que vai acontecendo nos diversos capítulos.

Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, n√£o conhecer√° a sa√ļde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matar√£o uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento n√£o pode colher a alegria e o amor.

Existem, apenas, duas esp√©cies de planos de batalha, os bons e os maus. Os bons, falham quase sempre, devido a circunst√Ęncias imprevistas que fazem, muitas vezes, que os maus sejam bem sucedidos.

Os planos s√£o apenas boas inten√ß√Ķes, salvo quando degeneram imediatamente em trabalho duro.

Um dia a gente aprende a construir todas as nossas estradas no hoje; Porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, E o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.

Quando ao lado da pessoa amada, evite lembrar erros passados para n√£o ressuscitar discuss√Ķes. Aproveite o bom momento para conversar, falar dos planos a dois, e, ainda melhor, para o prazer do amor!

Existe aquele tempo parado. Aquela dor que não tem nome. Todos os dias entramos e saímos por portas, todos os dias respiramos, todos os dias erguemos a memória do mundo: manhãs de sol. Às vezes, duvidamos do tempo. Sabemos rir. Tentamos planos como crianças que dão os primeiros passos.

O que √© para um homem a vergonha abstracta de um pa√≠s quando comparada com a sua vergonha pessoal, as dores silenciosas da sua humilha√ß√£o? No grande plano da Hist√≥ria, o sofrimento √© sobrevalorizado pelo colectivo e dilu√≠do na multid√£o. No plano fechado do indiv√≠duo, as ang√ļstias t√™m de ser digeridas a frio, na solid√£o, sem que ningu√©m nos possa valer.

O acaso é o instrumento escolhido pelo destino para que seus mais importantes planos para conosco sejam realizados.

Chega uma hora em que a mente alcança um plano mais alto de conhecimento mas nunca consegue demonstrar como chegou lá.

Essa habilidade em produzir diversidade, esse é o segredo da nossa vitalidade e das nossas artes de sobrevivência. Temos que saber manter essa capacidade Рagora no plano cultural e civilizacional Рpara respondermos às novas ameaças que sobre todos nós pesam. As saídas que nos restam pedem-nos não o olhar do lince mas o olho composto da mosca.

A ambi√ß√£o √©, entre todas as paix√Ķes humanas, a mais ferina nas suas aspira√ß√Ķes e a mais desenfreada nas suas cobi√ßas e, todavia, a mais astuta no intento e a mais ardilosa nos planos.