Passagens de Wayne Walter Dyer

23 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Wayne Walter Dyer para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Quando algu√©m falar que voc√™ devia ter feito algo diferente no passado, responda:Se voc√™ puder me arranjar uma passagem de ida e volta para o tempo de que est√° falando, terei prazer em fazer o que diz que eu devia ter feito. Mas se n√£o puder…

Aqueles que nos magoaram fizeram apenas o que sabiam fazer, em fun√ß√£o das condi√ß√Ķes de suas vidas. Se voc√™ n√£o perdoar, permitir√° que essas m√°goas antigas continuem a domin√°-lo.

As massas sempre o compararão com outras pessoas, pois essa é a arma que usam para manipular e exigir conformidade.

Tudo o que você precisa você já tem. Você já é completo, você é inteiro, uma pessoa total, não um aprendiz a caminho de algum outro lugar.

Você não é um ser humano que está passando por uma experiência espiritual. Você é um ser espiritual que está vivenciando uma experiência humana.

Pessoas que vivem plenamente não estão interessadas em fazer coisas melhor do que outras. Procuram dentro de si seus objetivos na vida e sabem que a concorrência reduzirá ainda mais seus esforços para atingir aquilo que realmente desejam.

Ninguém é nem mesmo remotamente parecido com você em termos de sentimentos íntimos, pensamentos, desejos. Se aceitar essa idéia, vai também se perguntar seriamente por que deveria usar o exemplo de alguém como motivo para fazer ou deixar de fazer alguma coisa.

A competição é uma das maiores causas de suicídio neste país EUA. Suas principais vítimas são pessoas que sempre se julgaram valiosas porque estavam deixando os outros para trás. Quando fracassaram nisso, perderam todo senso de valor próprio e chegaram à conclusão de que não tinham mais razão para levar uma vida de sofrimento.

Só os perdedores é que precisam ganhar, uma vez que precisar ganhar implica que o indivíduo não poder ser feliz a menos que derrote alguém. Se não puder ser feliz sem derrotar outra pessoa, você está sendo controlado por essa pessoa, o que o transforma no perdedor final, uma vez que indivíduos controlados por outros são, psicologicamente, escravos.

Você já parou para pensar em como é tolo provar-se a um estranho completo e gastar seu tempo tentando convencê-lo da correção de sua posição? Isso geralmente acontece porque você está tentando convencer a si mesmo e usa o ouvinte como espelho.

Não há falta de oportunidades para se ganhar a vida com aquilo que você ama; há apenas uma falta de determinação para fazer com que isso aconteça.

Fracassar ou ter sucesso num dado dia não constitui indicador de seu próprio valor ou de sua felicidade como pessoa.

N√£o existe falta de oportunidades para ganhar a vida com o que amamos; existe apenas uma falta de decis√£o para fazer isso acontecer.

Deixe de agir como se vida fosse uma repeti√ß√£o. Viva este dia como se fosse o √ļltimo. O passado terminou e se foi. O futuro n√£o est√° garantido.

Acabe com essas tolas exigências a si mesmo de perfeição em tudo o que faz e de exigi-la também em seus entes amados. Permita-se o prazer de simplesmente fazer. Pinte um quadro apenas para se divertir. Não se preocupe em não ser pintor ? simplesmente divirta-se pintando.