Frases sobre Resultados

151 resultados
Frases de resultados escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.

Tu tens um nobre ideal em vista: mas ser√°s tu pr√≥prio feito de uma pedra suficientemente nobre para poder dela tirar a est√°tua do teu deus? E no caso negativo, nada do teu trabalho chegar√° a outro resultado que n√£o seja uma escultura b√°rbara? √Ä inj√ļria do teu ideal?

A civilização consiste em dar a qualquer coisa um nome que lhe não compete, e depois sonhar sobre o resultado. E realmente o nome falso e o sonho verdadeiro criam uma nova realidade. O objecto torna-se realmente outro, porque o tornámos outro. Manufacturamos realidades.

Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção.

As verdadeiras reformas, as que têm a possibilidade de perdurar, são o resultado de uma profunda transformação das idéias e não de uma revolução.

De cada vez que o governo tenta manejar os nossos negócios, fica mais caro e os resultados são piores do que se fossemos nós a fazê-lo.

Hoje em dia as pessoas fazem contratos pr√©-nupciais, discutem tudo de antem√£o, fazem planos e √† m√≠nima merdinha entram ‚Äúem di√°logo‚ÄĚ. O amor passou a ser pass√≠vel de ser combinado. Os amantes tornaram-se s√≥cios. Re√ļnem-se, discutem problemas, tomam decis√Ķes. O amor transformou-se numa variante psico-s√≥cio-bio-ecol√≥gica da camaradagem. A paix√£o, que deveria ser desmedida, √© na medida do poss√≠vel. O amor tornou-se uma quest√£o pr√°tica. O resultado √© que as pessoas em vez de se apaixonarem de verdade, ficam praticamente apaixonadas.

As doenças são os resultados não só dos nossos actos, mas também dos nossos pensamentos.

Contentai-vos em conhecer as obras de Deus; pois,
se os homens tivessem podido conhecer todas as coisas,
teria sido in√ļtil o parto de Maria;
e os vistes desejar, sem resultado,
conhecer a causa das coisas,
tanto que a insatisfação de seu desejo constitui, eternamente, a sua pena.