Passagens de Tom Clancy

17 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Tom Clancy para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

A estereotipagem das pessoas é apenas para os que não têm imaginação, os que não conseguem ver as pessoas como elas são, mas apenas na forma redutora que eles compreendem.

Ser uma v√≠tima √© mais confort√°vel do que ter que reconhecer as contradi√ß√Ķes intr√≠nsecas da nossa filosofia de governo.

A √ļnica diferen√ßa entre um s√°bio e um tolo √© que o s√°bio tende a cometer erros mais graves. Porque ningu√©m confia num tolo para decis√Ķes importantes, enquanto o s√°bio teve oportunidade de perder batalhas, ou na√ß√Ķes.

Nada é mais real que um sonho. As responsabilidades não precisam de o apagar.Os deveres não precisam de o obscurecer. Porque o sonho está dentro de ti, ninguém o pode tirar.

O sucesso é ter um livro terminado, uma pilha de páginas, em que cada uma destas está cheia de palavras. Se se conseguir chegar a esse ponto, alcançamos uma vitória sobre nós próprios, não menos impressionante do que navegar solitariamente à volta do mundo.

As pessoas vivem mais hoje do que elas viviam no passado. Elas vivem vidas mais felizes, possuem mais conhecimento, mas informação. Tudo isso é o resultado da tecnologia da comunicação.

A √ļnica forma de fazerem tudo aquilo que gostariam de fazer √© atrav√©s da leitura.

A diferença entre ficção e realidade? A ficção tem que fazer sentido.

Fixem o vosso olhar em frente naquilo que podem fazer, e n√£o olhem para tr√°s para aquilo que n√£o podem mudar.

Se quiseres dar um pontapé no rabo de um tigre, é melhor teres um plano para lidar com os seus dentes.

Não se esqueçam que, por cada tiro que disparem, alguém, num sítio qualquer, está a ganhar dinheiro com isso.

Nada é tão real como um sonho e, se você for atrás dele, algo maravilhoso lhe acontecerá: pode ser que você envelheça, mas jamais será velho.

Os princípios são importantes. As palavras são importantes. A tua palavra é a mais importante de todas. A tua palavra define quem tu és.