Frases sobre Manh√£

84 resultados
Frases de manhã escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Quem de manhã compreendeu os ensinamentos da sabedoria, à noite pode morrer contente.

Eu posso estar bêbado senhorita, mas pela manhã eu estarei sóbrio e você continuará sendo feia.

H√° a ora√ß√£o da manh√£ e a da noite. Todavia, quando estamos sem f√īlego, assoberbados pelas dificuldades, pelos contratempos, pela fadiga, pode ser √ļtil repetir durante o dia uma breve ora√ß√£o. Por exemplo: ¬ęEu sou a presen√ßa de Deus. Senhor, enche-me de Ti.¬Ľ

Que rela√ß√£o tenho com o meu anjo da guarda? Ou√ßo-o? Digo-lhe ¬ębom dia¬Ľ de manh√£? Pergunto-lhe: ¬ęGuardaste-me durante o sonho?¬Ľ Falo com ele? Pe√ßo-lhe conselho? Est√° a meu lado?

Os artistas s√≥ amam na natureza os efeitos de linha e cor; para se interessar pelo bem-estar de uma tulipa, para cuidar de que um craveiro n√£o sofra sede, para sentir magoa de que a geada tenha queimado os primeiros rebent√Ķes das ac√°cias – para isso s√≥ o burgu√™s, o burgu√™s que todas as manh√£s desce ao seu quintal com um chap√©u velho e um regador, e v√™ nas √°rvores e nas plantas uma outra fam√≠lia muda, por que ele √© tamb√©m respons√°vel…

Eu lamento as pessoas que não bebem, porque quando elas acordam de manhã, isso é o melhor que se vão sentir durante todo o dia.

Manh√£ chegando Luzes morrendo, nesse espelho Que √© nossa cidade Quem √© voc√™, oh oh oh qual o seu nome Conta pra mim, diz como eu te encontro(…)

Um homem é um sucesso se pula da cama pela manhã, vai dormir à noite e, nesse meio tempo, faz o que gosta.

Eram cinco da manhã, chovia, e Eric von Lhomon, ferido em Saragoça, tratado a bordo de um navio-hospital italiano, esperava no café da estação de Pisa o trem que o levaria de volta à Alemanha.

As desordens da mocidade s√£o outras tantas conspira√ß√Ķes contra a velhice; pagam-se caras, √† tarde, as loucuras da manh√£.

Morro em cada noite para ressuscitar em cada manh√£. (…) Cada noite em que se entra √© aquela da Sant√≠ssima Agonia…