Frases sobre Vez de Mário Quintana

12 resultados
Frases de vez de Mário Quintana. As mais belas frases e mensagens de Mário Quintana para ler e compartilhar.

Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade E é como se agora este pobre, este único, este efêmero instante do mundo Estivesse pintado numa tela, Sempre…

Fere de leve a frase… E esquece… Nada Convém que se repita… Só em linguagem amorosa agrada A mesma coisa cem mil vezes dita.

Não tenho vergonha de dizer que estou triste, Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas: Estou triste por que vocês são burros e feios E não morrem nunca…

Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!

Era uma vez duas pulguinhas que passaram a vida inteira economizando e compraram um cachorro só pra elas…

Da vez primeira em que me assassinaram perdi um jeito de sorrir que tinha… Depois, de cada vez que me mataram, Foram levando qualquer coisa minha.

O eterno espanto que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?

O espírito é variável como o vento, Mais coerente é o corpo, e mais discreto… Mudaste muita vez de pensamento, Mas nunca de teu vinho predileto…

Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas