Passagens de Ayrton Senna

47 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Ayrton Senna para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Em um determinado dia, em uma dada circunst√Ęncia, voc√™ acha que voc√™ tem um limite. E ent√£o voc√™ busca esse limite e encosta nele, e ent√£o voc√™ pensa: ‚ÄėCerto, esse √© o limite‚Äô. Logo que voc√™ atinge esse limite, alguma coisa acontece e de repente voc√™ pode ir um pouco mais longe.

Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.

Uma maneira de preservar sua própria imagem é não deixar que o mundo invada sua casa. Foi um modo que encontrei de preservar ao máximo meus valores.

Se voc√™ quer ser bem sucedido, precisa ter dedica√ß√£o total, buscar seu √ļltimo limite e dar o melhor de si mesmo.

[Ao sagrar-se tricampeão] Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil.

Eu penso muito sobre tudo, não posso evitar, vou de uma ideia para outra. E todos esses planos viram um sonho, que vejo crescer, progredir, vejo pessoas felizes através deles. Principalmente crianças.

O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação.

No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.

Com o poder da sua mente, sua determinação, seu instinto, e a experiência também, você pode voar muito alto.

[Morte] O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A √ļnica coisa certa √© que ela vai chegar.

Quando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum.

Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência.