Cita√ß√Ķes sobre Visibilidade

4 resultados
Frases sobre visibilidade, poemas sobre visibilidade e outras cita√ß√Ķes sobre visibilidade para ler e compartilhar. Leia as melhores cita√ß√Ķes em Poetris.

A Força da Intuição

Para adquirirmos o bilhete de ida ao amor que somos basta estarmos atentos e confiarmos nos sinais que recebemos de dentro e de fora. S√£o pistas, s√£o oportunidades, aut√™nticos tesouros que nos devolvem a casa. Ser√° que est√°s desperto para isto? Ser√° que consegues reconhecer-te enquanto sabedoria superior? Repito, todos os dias te surgem novas oportunidades. Todos os dias! Se existe for√ßa que nunca desiste √© a nossa intui√ß√£o. Todos os dias se faz ouvir e pode manifestar-se nas mais simples sensa√ß√Ķes.
Desde cedo que aprendi a escutar-me e a interpretar os sinais que a vida me dava. N√£o me sinto superior a ningu√©m, mas a consciencializa√ß√£o desta verdade coloca-nos num patamar distinto, de visibilidade maior e certezas absolutas. Certezas pr√≥prias, a nosso respeito, claro est√°. Convic√ß√Ķes que nos catapultam para estados prolongados de felicidade e que nos permitem antecipar acontecimentos, habilitando-nos com um apurado leque de escolhas acertadas e condizentes com aquilo que verdadeiramente somos. Ou seja, j√° n√£o vamos a todas, s√≥ vamos onde sentimos que devemos ir e onde sabemos que se encontram fragmentos nossos. Isto √© ser espiritual.

Que Todos os Dias Sejam Dias de Amor

Jo√£o Brand√£o pergunta, prop√Ķe e decreta:
Se h√° o Dia dos Namorados, por que n√£o haver o Dia dos Amorosos, o Dia dos Amadores, o Dia dos Amantes? Com todo o fogo desta √ļltima palavra, que circula entre o carnal e o sublime?
E o Dia dos Amantes Exemplares e o Dia dos Amantes Plat√īnicos, que tamb√©m s√£o exemplares √† sua maneira, e dizem at√© que mais?
Por que não instituir, ó psicólogos, ó sociólogos, ó lojistas e publicitários, o Dia do Amor?
O Dia de Fazê-lo, o Dia de Agradecer-lhe, o de Meditá-lo em tudo que encerra de mistério e grandeza, o Dia de Amá-lo? Pois o Amor se desperdiça ou é incompreendido até por aqueles que amam e não sabem, pobrezinhos, como é essencial amar o Amor.
E mais o Dia do Amor Tranq√ľilo, t√£o raro e vestido de linho alvo, o Dia do Amor Violento, o Dia do Amor Que N√£o Ousava Dizer o Seu Nome Mas Agora Ousa, na arrebenta√ß√£o geral do s√©culo?
Amor Complicado pede o seu Dia, n√£o para tornar-se pedestre, mas para requintar em sua complica√ß√£o cheia de v√īos fora do hor√°rio e da visibilidade. Amor √† Primeira Vista,

Continue lendo…

O grande paradoxo do artista é ter de tornar invisível a visibilidade do artifício com que torna visível esse invisível.