Citações de Anthony Robbins

24 resultados
Frases, pensamentos e outras citações de Anthony Robbins para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

O sucesso na vida é o resultado de bons julgamentos. Bons julgamentos são normalmente o resultado da experiência. A experiência é normalmente o resultado de maus julgamentos.

Eleve os Seus Padrões

Sempre que queira realmente fazer uma mudança, a primeira coisa que deve fazer é elevar os seus padrões. Quando as pessoas me perguntam o que realmente mudou a minha vida há oito anos, eu digo-lhes que a coisa mais importante foi mudar o que exigia de mim mesmo. Tomei nota de todas as coisas que já não queria aceitar na minha vida, de todas as coisas que eu já não toleraria, e de todas as coisas que eu aspirava a ser.

Pense nas consequências de longo alcance postas em movimento por homens e mulheres que elevaram os seus padrões e agiram de acordo com eles, decidindo que não tolerariam menos. A história narra os exemplos inspiradores de pessoas como Leonardo da Vinci, Abraham Lincoln, Helen Keller, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Jr., Rosa Parks, Albert Einstein, César Chávez, Soichiro Honda, e muitos outros que deram o passo magnificamente poderoso de elevar os seus padrões. O mesmo poder que estava ao dispor deles está ao seu dispor, se tiver a coragem de o reivindicar. Mudar uma organização, uma empresa, um país – ou um mundo – começa com o simples passo de você próprio mudar.

As pessoas que falham focam-se no que terão que passar; as pessoas que têm sucesso focam-se em como é que se irão sentir no fim.

As nossas crenças sobre o que somos e aquilo que podemos ser determinam precisamente o que podemos ser.

Uma decisão real é medida pelo facto de que já tomaste uma nova acção. Se não existe acção, ainda não te decidiste verdadeiramente.

Não se trata do objectivo. Trata-se de crescer até se tornar a pessoa que consegue atingir o objectivo.

Alguns dos maiores desafios nas relações vem do facto de que a maioria das pessoas entram numa relação para obter alguma coisa: estão a tentar encontrar quem é que os vai fazer sentir bem. Na realidade, a única forma de uma relação durar é vermos a relação como um lugar onde vais para dar, e não como um lugar onde vais para obter.

Concentração de Poder

A maioria das pessoas não faz ideia da enorme capacidade que conseguimos invocar imediatamente quando concentramos todos os nossos recursos em dominar uma única área das nossas vidas. A concentração controlada é como um raio laser capaz de cortar qualquer coisa que pareça estar a ser um impedimento para si. Quando nos concentramos consistentemente em melhorar uma determinada área, desenvolvemos distinções únicas sobre como tornar essa área melhor. Um motivo por que tão poucos de nós alcançam o que realmente desejam é que nunca direcionamos a nossa concentração; nunca concentramos a nossa energia. A maioria das pessoas improvisa ao longo da vida, sem nunca decidir dominar uma área específica. Na verdade, acredito que a maioria das pessoas falha na vida simplesmente porque se especializa em coisas menores. Acredito que uma das principais lições da vida é aprender a entender o que nos leva a fazer o que fazemos.

Se quisermos realmente conduzir as nossas vidas, temos que tomar o controlo das nossas acções consistentes. Não é aquilo que fazemos de vez em quando que irá moldar as nossas vidas, mas aquilo que fazemos consistentemente.

Acreditar na Mudança

Se elevar os seus padrões, mas não acreditar realmente que os pode cumprir, já se terá sabotado. Nem sequer vai tentar. Faltar-lhe-á aquela sensação de certeza que lhe permite tirar proveito da capacidade mais profunda que reside dentro de si enquanto lê isto. As nossas crenças são como ordens não questionadas, dizendo-nos como as coisas são, o que é possível e impossível, o que podemos e o que não podemos fazer. Dão forma a todas as nossas ações, pensamentos e sentimentos. Como resultado, mudar os nossos sistemas de crenças é fundamental para fazer qualquer mudança real e duradoura nas nossas vidas. Temos de desenvolver uma certeza de que podemos e iremos cumprir os novos padrões antes de o fazermos realmente.

Sem assumir o controlo dos seus sistemas de crenças, pode elevar os seus padrões tanto quanto lhe apetecer, mas nunca terá convicção para os defender. O que acha que Gandhi teria conseguido se não tivesse acreditado profundamente no poder da oposição pacífica? Foi a congruência das suas crenças que lhe deu acesso aos seus recursos interiores e lhe permitiu enfrentar os desafios que teriam derrubado um homem menos dedicado. As crenças fortalecedoras – esta noção de certeza –

Continue lendo…

O sucesso é fazeres aquilo que queres fazer, quando quiseres, onde quiseres, com quem quiseres, e tanto quanto quiseres.