Passagens de Dale Carnegie

36 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Dale Carnegie para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Arrisque-se! Toda vida √© um risco. O homem que vai mais longe √© geralmente aquele que est√° disposto a fazer e a ousar. O barco da ‘seguran√ßa’ nunca vai muito al√©m da margem.

√Č principalmente nas inflex√Ķes e nos matizes da voz que reside a for√ßa expressiva da linguagem humana.

N√£o √© o que voc√™ tem, ou quem voc√™ √©, ou onde voc√™ est√°, ou o que voc√™ est√° fazendo que o faz feliz ou infeliz. √Č o que voc√™ pensa sobre.

Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

Você nunca alcança o sucesso verdadeiro a menos que você goste do que está fazendo.

Sê pródigo com os elogios. As pessoas virão a lembrar-se de ti, muitos anos depois de os teres esquecido.

Em vez de se preocupar com o que as pessoas dizem sobre você, por que não investir tempo tentando fazer algo que elas admirem?

Não nos deixemos perturbar por ninharias, que devemos desprezar e esquecer. Lembre-se A vida é muito curta para sermos mesquinhos.

O √ļnico processo pelo qual posso conseguir que voc√™ fa√ßa alguma coisa √© dando-lhe o que voc√™ quer.

A pessoa que chega mais longe é geralmente aquela que está disposta a fazer e ousar. O barco seguro nunca vai muito longe da margem.

Uma das trágicas coisas que eu percebo na natureza humana é que todos nós tendemos a adiar o viver. Estamos todos sonhando com um mágico jardim de rosas no horizonte, ao invés de desfrutar das rosas que estão florescendo do lado de fora de nossas janelas hoje.

A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.

Se pensarmos em coisas felizes, seremos felizes. Se pensarmos em desgraças, seremos uns desgraçados. Se pensarmos em coisas assustadoras, viveremos com medo. Tu não és o que pensas que és; tu és o que tu pensas.

Se você foi bem sucedido, pergunte a si mesmo porque, e tente repetir a ação. Se você fracassou, pergunte a si mesmo porque, e aprenda com a experiência.

Muitas das coisas mais importantes do mundo foram conseguidas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver mais nenhuma esperança de sucesso.

A felicidade não depende daquilo que és ou do que tens, mas exclusivamente daquilo que pensas.