Frases sobre Medo de Pedro Chagas Freitas

8 resultados
Frases de medo de Pedro Chagas Freitas. As mais belas frases e mensagens de Pedro Chagas Freitas para ler e compartilhar.

O mais curioso com o medo é que nos obriga, para não fazermos algo que tememos fazer, a fazer algo que tememos ainda mais fazer. Fugir é um acto de coragem encapotado.

Todas as alegrias têm um pedaço de medo, ou mais do que um pedaço, nenhuma alegria subsiste sem medo, choro de medo de não te ter.

É isso, ser-se bom e não ter medo em assumir-se como bom, o que mais faz falta ao mundo. Malta que se é. Malta que se diz boa – e que é mesmo boa. Malta que recusa a música do coitadinho – e que, por isso, sai do seu cantinho.

Ter medo de errar é um erro. É sempre um erro. E é o único erro que não tem perdão. Sou maravilhado por quem erra. Por quem sabe que, por fazer, por tentar, pode errar. E são as melhores pessoas, convence-te disso, quem mais erra.

É ele, o conforto, o que mais mata os humanos. Querer estar sempre bem. Não óptimos, não eufóricos, simplesmente bem. E ter um medo louco de estar mal, de doer. É a fuga constante ao que dói que mais magoa os humanos, que mais os vai afastando da vida.

Há gente, em todo o lado, em todos os lados que estão ao teu lado, a precisar da tua rebeldia. A precisar do teu grito, da tua força, da tua coragem, da tua inspiração. Troca o medo pelo cedo. Cedo. É cedo que tens de agir, é cedo que tens de estar, de fazer, de guinchar se for preciso.