Frases sobre Lugares

476 resultados
Frases de lugares escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O lugar do poeta é onde possa inquietar.
O lugar do poema é estar em presença do consumidor de poesia.
Ou do provável consumidor. Ninguém faz o poema por mero exercício verbal.

Há lugar ao sol para toda a gente, sobretudo quando toda a gente quer ficar à sombra.

Em qualquer lugar, em qualquer circunst√Ęncia, do jeito que estivermos, por fora e por dentro de n√≥s mesmos, Jesus nos aceitar√° na condi√ß√£o de seus cooperadores na obra do Evangelho.

Se nós dermos a nossa maior riqueza a um ser que amamos com todo o nosso coração, se conseguirmos fazer isso sem esperar nada de volta, então o mundo iria tornar-se um lugar maravilhoso.

Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo.

Estes s√£o realmente pensamentos
de todo homem em qualquer tempo e lugar,
n√£o s√£o originais meus;
e se não são de vocês tanto quanto meus
n√£o querem dizer nada
ou quase nada;[…]

Lembre-se não só de dizer a coisa certa no lugar certo, mas ainda muito mais difícil, de não dizer a coisa errada no momento de tentação.

A maior parte das pessoas vê no problema do amor, em primeiro lugar, o problema de ser amado, e não o problema da própria capacidade de amar.

Seja em lugares remotos ou em cidades populosas, todos trabalhamos e lutamos pelo mesmo objectivo fundamental. Enquanto o fazemos, n√£o podemos esquecer que √© importante seguir um m√©todo correto para atingir nosso objectivo ‚Äď pois o m√©todo √© que √© importante.

O preço da liberdade é a indiferença Рe não deixe ninguém lhe dizer o contrário, o universo é um lugar extremamente indiferente.

Os que possuem o esp√≠rito de discernimento sabem quanta diferen√ßa pode mediar entre duas palavras parecidas, segundo os lugares e as circunst√Ęncias que as acompanhem.

Porque n√£o considero o mundo como uma hospedaria, mas como um hospital; n√£o como um lugar para se viver, mas para morrer.