Cita√ß√Ķes de Marlon Brando

21 resultados
Frases, pensamentos e outras cita√ß√Ķes de Marlon Brando para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Atuar √© a express√£o de um impulso neur√≥tico. √Č uma vida vagabunda. O principal benef√≠cio que atuar tem me oferecido √© o dinheiro para pagar o meu psicanalista.

Voc√™ pode sentar l√° e ter uma experi√™ncia universal, de medo, de raiva, de l√°grimas, de amor, e eu descobri que o seu p√ļblico, realmente, est√° te fazendo atuar.

A √ļnica raz√£o pela qual estou em Hollywood √© que eu n√£o tenho a coragem moral de se recusar o dinheiro.

Chaplin é um homem cujos talentos são tão grandes que você tem que apostar. Em primeiro lugar a comédia é o seu quintal. Ele é um gênio, um gênio cinematográfico. Um comediante de talento sem igual.

Tudo o que fazemos é ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso.

Suponho que a história da minha vida é uma busca de amor, mas mais do que isso, fui à procura de um caminho próprio para a reparação dos danos que sofri desde o início, bem como definir a minha obrigação, se eu tivesse alguma, para mim e para minha espécie.

Se h√° algo inquietante para o est√īmago, √© assistir a atores na televis√£o falando sobre suas vidas pessoais.

Kazan √© um diretor int√©rprete, o melhor diretor que eu j√° trabalhei… A maioria dos atores n√£o recebem nenhuma ajuda de diretores. Emocionalmente ajuda, se voc√™ estiver trabalhando uma parte emocional. Kazan √© o √ļnico que eu sei que realmente d√°-lhe ajuda.

O close-up diz tudo, √© ent√£o que um ator mostra o que tem aprendido, ensaiado. O comportamento se torna mais evidente para a plat√©ia. Em um close-up, o p√ļblico est√° a cent√≠metros de dist√Ęncia, e seu rosto se transforma no palco.

Se um est√ļdio me oferecesse tanto dinheiro para eu varrer o ch√£o quanto oferece para eu atuar, eu varreria. Quem se preocupa com os aplausos? Preciso aplausos para se sentir bem sobre mim mesmo?

Acho que n√£o fui constru√≠do para ser monog√Ęmico. Eu n√£o acho que √© a natureza de qualquer homem ser monog√Ęmico. Os homens s√£o movidos por impulsos geneticamente ordenados sobre os quais eles n√£o t√™m controle para distribuir as suas sementes.

Um ator é um cara que se você não está falando sobre ele, ele não está ouvindo.

Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso.

N√£o quero espalhar a manteiga de amendoim da minha personalidade sobre o p√£o bolorento da imprensa comercial.

Bertolucci √© extraordin√°rio em sua capacidade de perceber, ele √© um poeta… ele √© muito f√°cil para se trabalhar.