Cita√ß√Ķes de David Bowie

48 resultados
Frases, pensamentos e outras cita√ß√Ķes de David Bowie para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Eu admiro o universo, mas n√£o acredito necessariamente que exista uma intelig√™ncia um um agente por tr√°s. Tenho uma paix√£o pelos aspectos visuais dos rituais religiosos, embora estes possam ser completamente vazios desprovidos de subst√Ęncia. O incenso √© poderoso e provocador, seja budista ou cat√≥lico.

Quando eu ouvi Little Richard eu comprei um saxofone e entrei no neg√≥cio da m√ļsica. Little Richard foi minha inspira√ß√£o.

Eu fiz mais do que vinte e cinco alb√ļns de est√ļdio, e penso que fiz dois alb√ļns realmente maus nesse tempo, outros que n√£o foram maus, e alguns realmente bons. Estou orgulhoso do que fiz. Foi de facto um bom passeio.

Sou apenas um indivíduo que não sente que tenha que ter alguém que qualifique o meu trabalho de alguma forma em particular. Eu trabalho para mim próprio.

Eu n√£o tenho lealdade estil√≠stica. √Č por isso que as pessoas t√™m a percep√ß√£o de que estou sempre a mudar. Mas existe uma continuidade real da minha parte. Como um artista de artif√≠cios, acredito que tenho mais integridade que qualquer um dos meus contempor√Ęneos.

Fico sempre espantado por as pessoas levarem a sério aquilo que eu digo. Nem eu próprio me levo a sério.

Espanta-me que por vezes mesmo as pessoas inteligentes analisem uma situação ou façam um julgamento depois de terem reconhecido apenas a estrutura padrão ou óbvia de uma parte.

Costumava esperar do lado de fora para ser o primeiro cara da cidade a ter o novo compacto de Little Richard. Eu era simplesmente louco por ele.

A partir do momento em que escrevi algo, tende logo a fugir de mim. Parece que já não faço parte disso Рdeixa de ser o meu pedaço de escrita.

A transforma√ß√£o absoluta de tudo o que alguma vez pens√°mos sobre m√ļsica vai ter lugar nos pr√≥ximos dez anos, e nada ser√° capaz de a deter. N√£o vejo qualquer vantagem em fingir que isso n√£o vai acontecer. Estou completamente confiante que os direitos de autor, por exemplo, deixar√£o de existir daqui a dez anos.

A verdade é que não existe certamente nenhuma viagem. Estamos todos a chegar e a partir ao mesmo tempo.

Estou muito à vontade, e gosto disso. Nunca pensei que viesse a ser um tipo orientado para a família, nunca pensei que fizesse parte da minha maquilhagem. Mas alguém disse que quando ficamos mais velhos tornamo-nos na pessoa que sempre deveríamos ter sido, e eu acho que é isso que me está a acontecer. Estou mesmo surpreendido com quem eu sou, porque estou realmente parecido com o meu pai!