Frases sobre Forma

638 resultados
Frases de forma escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Lamentar as experiências vividas é uma forma de impedir o próprio desenvolvimento.

A f√© √© a coisa mais complexa que eu conhe√ßo. Sup√Ķe-se que acreditemos todos na mesma coisa de forma diferente. √Č como se estiv√©ssemos todos comendo do mesmo prato com colheres de v√°rias cores.

O desejo é sempre uma forma de violação, o fascínio inclemente do não-acessível.

Eu nunca fiz cirurgia plástica e há muitas cantoras pop que fizeram. Penso que a promoção da insegurança na forma de cirurgia plástica é infinitamente mais prejudicial do que uma expressão artística relacionadas com a modificação do corp

Qualquer pessoa pode encolerizar-se. √Č f√°cil. Mas encolerizar-se com a pessoa certa, no grau certo, no momento certo, pela raz√£o certa e da forma certa – isso n√£o √© f√°cil.

Eu penso que acabo por voltar a ser muito ego√≠sta como artista. Quero dizer, eu realmente apenas escrevo e gravo aquilo que me interessa e abordo as actua√ß√Ķes em palco da mesma forma.

A vida Рda forma que ela realmente é Рnão é uma batalha entre o bem e o mal, mas entre o mau e o pior.

Haverá um tempo em que os seres humanos se contentarão com uma alimentação vegetariana e julgarão a matança de um animal inocente da mesma forma como hoje se julga o assassino de um homem.

Cortesia: pedir desculpa a um indivíduo por estar no meio do caminho e ter sido alvejado por uma bala que ele disparou para acertar noutra pessoa. A forma mais aceitável de hipocrisia.

Batalha, n. Uma forma de desatar com os dentes um nó político que resiste à língua.

A verdade é que, como forma muitas vezes
não se harmoniza com a intenção da arte,
porque a matéria é surda a responder.

Sempre me interessei pela filosofia, mas de uma forma secund√°ria. O meu interesse pela ci√™ncia sempre esteve confinado principalmente a quest√Ķes de princ√≠pio, o que permite compreender as minhas actividades e as minhas absten√ß√Ķes.

O homem só existe para a sociedade, e a sociedade só o forma para ela.

Eu senti que queria desembara√ßar-me da m√ļsica por completo e trabalhar apenas com artes visuais de alguma forma. Comecei a pintar de uma forma muito apaixonada nesse tempo.