Passagens de Frank Sinatra

35 resultados
Frases, pensamentos e outras passagens de Frank Sinatra para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Eu deveria ter um Ph.D sobre o tema ‘mulheres’. Mas a verdade é que eu sou frequentemente reprovado. Eu sou um apreciador de mulheres, eu as admiro. Mas, como todos os homens, eu não as entendo.

Eu lamento as pessoas que não bebem, porque quando elas acordam de manhã, isso é o melhor que se vão sentir durante todo o dia.

Eu sou pela decência – ponto. Sou a favor de qualquer coisa e de todas as coisas que levem mais amor e consideração pelo ser humano. Mas quando um serviço de bordo, por alguma misteriosa autoridade, permite bestialidade às quartas e absolvição aos domingos – eu estou fora.

Durante a minha carreira, se eu fiz alguma coisa, foi tomar atenção a cada nota musical e a cada palavra que cantei – respeitar a canção. Se eu não conseguisse projectar tudo isto num ouvinte, teria falhado.

Rock: a forma mais bruta, feia, desesperada, viciosa forma de expressão que tem sido a minha infelicidade de ouvir.

Eu acredito em ti e em mim. Sou como Albert Schweitzer, Bertrand Russell e Albert Einstein no sentido em que tenho respeito pela vida – em todas as suas formas. Acredito na natureza, nos pássaros, no mar, no céu, em tudo aquilo que posso ver ou onde existe uma evidência real. Se são estas coisas que entendem por Deus, então eu acredito em Deus. Mas não acredito num Deus pessoal no qual procure conforto ou uma vantagem no próximo lançamento dos dados.

Se não conheceres a pessoa que está do outro lado do mundo, ama-a de qualquer forma porque é uma pessoa igual a ti. Tem os mesmos sonhos, as mesmas esperanças e os mesmos receios. É um único mundo, pá. Somos todos vizinhos.

Eu não sou uma pessoa complicada. Não estou à procura do segredo da vida, apenas a vivo um dia após o outro, tomando aquilo que vem.

Eu gosto de mulheres inteligentes. Quando saímos, não deve ser um concurso de quem olha mais um para o outro.