Frases sobre Maioria de Masaharu Taniguchi

7 resultados
Frases de maioria de Masaharu Taniguchi. As mais belas frases e mensagens de Masaharu Taniguchi para ler e compartilhar.

A coriza não é sinal de adoecimento; através dela, a doença está saindo e sendo eliminada. Na maioria das vezes, a doença não é notada quando entra no organismo, e sim quando está saindo. Ela se esconde assim que entra, e aparece quando sai. Não penses que adoeceste quando a doença está aparecendo e saindo.

Abrindo os olhos da mente vemos que boa sorte está em toda parte, esperando-nos de braços abertos. Para Newton, que descobriu a gravitação da Terra, a sorte estava na queda de uma maçã. Para Franklin, que descobriu a existência da eletricidade na atmosfera, a sorte estava na ocorrência de relâmpagos. Os que têm os olhos da mente abertos ‘enxergam’ a sorte em coisas e fatos, para os quais a maioria não dá importância.

A maioria das pessoas se esforça para manobrar a riqueza e a sua própria capacidade, no intuito de dominar o mundo externo; mas se esquece de comandar seu mundo interno. De que adiantará dominar o mundo inteiro, se não conseguir comandar a si próprio?

A fé daquele que aceita com resignação os maus tratos e se constrange ao ser bem tratado é doentia e imperfeita. A maioria das doenças e dos sofrimentos vem do subconsciente da humanidade que dá acolhida às desgraças.

Quem vive perseguindo lucros é um egoísta. Os lucros são produtos da mente. A maioria das pessoas vive perseguindo metas erradas.

Nos tempos antigos, quando um homem justo era assassinado traiçoeiramente, os familiares da vítima tinham o direito de se vingar, matando o assassino. Na maioria dos casos, a missão de abater o inimigo cabia a um filho jovem ou a um irmão mais novo da vítima, ainda inexperientes no manejo da espada. No entanto, conseguiam vencer o inimigo, mais velho e mais experiente. Isto é possível porque o Céu não ajuda os ingratos e os traidores.

Não macules tua mente com a perda de dinheiro. Desde a antigüidade, a maioria das personalidades realmente ilustres tem sido a que renunciou ao dinheiro.