Citações de Mark Zuckerberg

23 resultados
Frases, pensamentos e outras citações de Mark Zuckerberg para ler e compartilhar. Os melhores escritores estão em Poetris.

Em termos de fazer o trabalho e em termos de aprender e evoluir como pessoa, só crescerás mais quando obtiveres perspectivas de mais pessoas… eu tento realmente e vivo a missão da empresa e… mantenho tudo o resto na minha vida de uma forma extremamente simples.

Eu penso que uma regra simples da gestão é, se tu fizeres as coisas que são mais fáceis em primeiro lugar, então já podes na realidade fazer imensos progressos.

A internet é um campo aberto, muito pouco explorado. É preciso arriscar, o espaço aqui é livre. Não é necessário roubar o espaço de nenhum outra companhia.

Existem pessoas que são realmente bons gestores, pessoas que conseguem gerir grandes organizações, e por outro lado existem pessoas que são muito analíticas e focadas na estratégia. Esses dois tipos não costumam residir na mesma pessoa. Eu coloco-me no segundo grupo.

Eu penso que as pessoas simplesmente têm este desejo profundo de expressarem quem são. E penso que isso é algo que sempre existiu.

Quando damos a toda a gente uma voz e damos a toda a gente poder, o sistema acaba por se tornar um lugar realmente melhor.

Existe uma enorme necessidade e uma enorme oportunidade de ter toda a gente no mundo ligada entre si, dar a toda a gente uma voz e ajudar a transformar a sociedade para o futuro. A escala da infraestrutura tecnológica que tem que ser construída não tem precedentes, e nós acreditamos que este é o mais importante problema em que nos podemos focar.

As pessoas podem ser realmente muito inteligentes e ter habilidades incríveis, mas se elas não acreditarem nisso, então elas não iram trabalhar duro o suficiente para se aprimorar.

A educação é claramente o fator que irá conduzir melhorias na economia a longo prazo. No futuro, software e tecnologia irão permitir que as pessoas aprendam muito com seus colegas.

O maior risco é não tomar qualquer risco… num mundo que muda muito rapidamente, a única estratégia que garante o fracasso é não tomar riscos.

As empresas que funcionam são aquelas onde as pessoas realmente se importam e tem uma visão para o mundo, por isso trabalha numa coisa que realmente gostes.

Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por mostrar que o que você constrói pode mudar o mundo. Vou sentir saudades.

Antigamente as pessoas não tinham uma forma de partilhar informação e expressar as suas opiniões de forma eficiente para um grande grupo de pessoas. Hoje em dia, com as redes sociais e outras plataformas na internet, quinhentos milhões de pessoas têm uma forma de dizer aquilo em que estão a pensar e a sua voz é ouvida.

Eu penso que um maior fluxo de informação, a capacidade de ficar ligado a mais pessoas, faz com que possamos ser mais eficazes como pessoas. E, quero dizer, isso é verdade socialmente. Faz com que nos possamos divertir mais. Sentimo-nos melhor por estarmos mais ligados a todas essas pessoas. Ficamos com uma vida mais rica.

A questão não é «O que é queremos saber sobre as outras pessoas?», mas sim «O que é que as pessoas querem contar sobre si próprias?».

As pessoas têm realmente ficado mais confortáveis não apenas partilhando mais informação e outras coisas, mas de uma forma mais aberta e com mais pessoas – e a norma social é simplesmente algo que tem evoluído ao longo do tempo.

Movimenta-te rapidamente e quebra padrões. A não ser que estejas a quebrar padrões, não te estás a movimentar suficientemente rápido.