Cita√ß√Ķes de Percy Bysshe Shelley

30 resultados
Frases, pensamentos e outras cita√ß√Ķes de Percy Bysshe Shelley para ler e compartilhar. Os melhores escritores est√£o em Poetris.

Primeiro, morrem nossos prazeres; depois, nossas esperanças; depois nossos temores. E, então, nossa dívida vence: O pó reivindica o pó, e morremos por nossa vez.

L√°grimas nem sempre significam tristeza, assim como um sorriso n√£o diz que est√° tudo bem… Mas perante uma humanidade f√ļtil e invejosa, √†s vezes √© necess√°rio usar m√°scaras para nos proteger.

√Č somente pelo amaciamento e disfarce da carne morta atrav√©s do preparo culin√°rio, que ela √© tornada suscept√≠vel de mastiga√ß√£o ou digest√£o e que a vis√£o de seus sucos sangrentos e horror puro n√£o criam um desgosto e abomina√ß√£o intoler√°veis.

Oh, espíritos errantes, se vós realmente caminhais sem repousardes em vossos estreitos leitos, permiti-me esta pequena felicidade ou levai-me; como vosso companheiro, para longe das alegrias da vida.

Por tudo o que é sagrado em nossas esperanças pela humanidade, conclamo aqueles que desejam o bem-estar da humanidade e amam a verdade a examinarem, sem preconceito, os ensinamentos do vegetarianismo.