Frases sobre Corpo de Gustavo Santos

5 resultados
Frases de corpo de Gustavo Santos. As mais belas frases e mensagens de Gustavo Santos para ler e compartilhar.

Nada é mais eterno na nossa cabeça e na nossa pele que o sabor de um beijo vadio ou a tomada de posse de cum corpo desejado numa noite inesperada. Podem passar-se anos, décadas até, recordarás sempre aquelas horas como as últimas da tua vida, pois é quando perdes o controlo que ganhas lugar na história.

Não é possível ajudar ou proteger ninguém por quem se sinta pena. A pena adormece as pessoas, é como uma anestesia geral que imobiliza o corpo por tempo indeterminado. Ao invés, a assertividade das palavras abana-as, desperta-as e, quase sempre, devolve-lhes o poder de agir. Mexe com elas e ela mexem-se a seguir.

Há muito mais por aprender. Não podemos ficar agarrados a um momento e julgarmo-nos eternamente por isso. Se o fizermos, estaremos consecutivamente a negar novas lições e aí o fim não será risonho. Impossível. Nenhuma alma é feliz quando o corpo ou a mente se castram.

A missão da alma vai muito para além do papel do corpo e por isso volta constantemente, em diferentes embalagens.

O corpo é a estalagem de quem verdadeiramente somos, um aluguer temporário e valioso que nos permite atingir objetivos enquanto seres superiores, mestres e deuses. Permite à nossa alma chegar à meta, e por isso devemos cuidá-lo como algo sagrado.