Cita√ß√Ķes sobre Deficientes

7 resultados
Frases sobre deficientes, poemas sobre deficientes e outras cita√ß√Ķes sobre deficientes para ler e compartilhar. Leia as melhores cita√ß√Ķes em Poetris.

Cínico: um malandro cuja visão deficiente lhe apresenta as coisas como elas são, não como deviam ser.

A Felicidade, seja consistindo em prazer ou virtude, ou ambos, √© mais freq√ľentemente encontrado com aqueles que s√£o altamente cultivados em suas mentes e em seu car√°ter, e t√™m apenas uma participa√ß√£o moderada de bens externos, do que entre aqueles que possuem bens externos de uma forma in√ļtil, mas s√£o deficientes em qualidades superiores.

Por mais deficiente uso que esteja a fazer do seu cérebro, uma coisa é certa: ele é a porta de entrada para o seu futuro. O seu sucesso na vida depende do seu cérebro, pela simples razão de que toda a experiência nos chega através do cérebro.

O Supremo Palhaço da Criação

A velha no√ß√£o antropom√≥rfica de que todo o universo se centraliza no homem ‚Äď de que a exist√™ncia humana √© a suprema express√£o do processo c√≥smico ‚Äď parece galopar alegremente para o ba√ļ das ilus√Ķes perdidas. O facto √© que a vida do homem, quanto mais estudada √† luz da biologia geral, parece cada vez mais vazia de significado. O que no passado deu a impress√£o de ser a principal preocupa√ß√£o e obra-prima dos deuses, a esp√©cie humana come√ßa agora a apresentar o aspecto de um sub-produto acidental das maquina√ß√Ķes vastas, inescrut√°veis e provavelmente sem sentido desses mesmos deuses.
(…) O que n√£o quer dizer, naturalmente, que um dia a tal teoria seja abandonada pela grande maioria dos homens. Pelo contr√°rio, estes a abra√ßar√£o √† medida que ela se tornar cada vez mais duvidosa. De fato, hoje, a teoria antropom√≥rfica ainda √© mais adoptada do que nas eras de obscurantismo, quando a doutrina de que um homem era um quase Deus foi no m√≠nimo aperfei√ßoada pela doutrina de que as mulheres inferiores. O que mais est√° por tr√°s da caridade, da filantropia, do pacifismo, da ‚Äúinspira√ß√£o‚ÄĚ e do resto dos atuais sentimentalismos? Uma por uma, todas estas tolices s√£o baseadas na no√ß√£o de que o homem √© um animal glorioso e indescrit√≠vel,

Continue lendo…

Eu sempre olhei para os actos de exclusão racista, ou insultos, como desprezíveis, para a pessoa que os pratica. Eu nunca absorvi isso. Eu sempre achei que havia algo de deficiente nessas pessoas.

Respeita mais a Vida dos deficientes f√≠sicos e portadores de doen√ßas incur√°veis. Essas Vidas, por serem ‚Äėex√≠mios cavaleiros‚Äô, est√£o conduzindo especialmente os corpos dif√≠ceis de conduzir. N√£o desprezes os deficientes f√≠sicos e portadores de doen√ßas incur√°veis. At√© mesmo a compaix√£o √© uma ofensa a suas Vidas, que s√£o ‚Äėex√≠mios cavaleiros‚Äô. Admira e louva a comovente beleza dessas Vidas.

O ideal cristão não foi considerado deficiente após testado. Ele foi considerado difícil e deixado de lado.